Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA internet não fala de outra coisa: o caso da esposa do personal trainer que o traiu com um homem em situação de rua.
O caso aconteceu na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, na última quarta-feira (9). Dentro do seu carro, a mulher de 33 anos teve relação sexual consensual com o "mendigo" quando foram surpreendidos pelo marido.
Entenda o que aconteceu neste vídeo:
O personal trainer de 31 anos achou que a esposa estava sendo estuprada e agrediu o desconhecido com chutes e socos.
De acordo com áudios da própria mulher explicando o caso, ela narrou o ocorrido:
Ao ser abordada pelo desconhecido, que pedia dinheiro, ela disse que não tinha o que dar a ele. Então ele pediu para ver a bíblia que ela carregava, um presente que ganhou do marido.
O "mendigo" então pediu um abraço a ela e os dois entraram no carro. O homem começou a fazer carinho no pé dela e sugeriu que fossem para outro lugar.
Marcaram na rodoviária de Planaltina. Lá eles se reencontraram e tiveram relações sexuais, com consentimento, dentro do carro.
A mulher não havia feito uso de drogas ou bebida alcoólica. Ela disse que enxergou no desconhecido "imagens do marido e de Deus". O marido afirmou à polícia que ela tem problemas psicológicos.
No momento do flagrante, os três envolvidos no caso foram encaminhados ao Hospital Regional de Planaltina. O socorro foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF, que atendeu às denuncias da agressão (veja vídeo abaixo).
Os homens ficaram machucados após a briga, e a mulher em estado de choque. O personal não foi preso, apenas prestou depoimento e foi liberado.]
Detalhes sobre o caso não serão revelados pela polícia até que as investigações sejam finalizadas.
Ao Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.
Logo depois, o 'mendigo' pediu um abraço e os dois entraram no carro e trocaram caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e tiveram práticas sexuais.
Segundo a polícia, o rapaz saiu para procurar a esposa que teria saído para ajudar uma pessoa em situação de rua com a sogra. Depois de um tempo, as duas se separaram.
O homem então saiu para procurar a mulher. Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou.
Foi então que ele flagrou sua companheira e o 'mendigo' fazendo sexo no banco da frente do veículo. Após ver a cena, ele agrediu o rapaz que estava com sua esposa.