O caso do morador de rua que foi flagrado após ter relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, pegou de surpresa muitas pessoas.
Após o flagra, Givaldo Alves, o morador de rua, foi espancado pelo personal trainer. Ele precisou sair da cidade, enquanto que o personal alegou que sua esposa estava em "surto" durante o momento.
Divulgado laudo médico de mulher que teve relações com morador de rua
Givaldo concedeu uma entrevista ao Metrópoles relatando sua versão dos fatos. Na conversa, ele revelou o que diria se encontrasse o personal trainer que agrediu-o.
Morador de rua
O morador de rua não escondeu sua resignação com o personal. Na entrevista, Givaldo afirmou que aconselharia o homem a rezar e pedir mais sabedoria para agir em situações extremas.
“O senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momento de desespero, porque o senhor põe tudo a perder", começou Givaldo.
Ele ainda continuou: "O senhor se expõe usando mentiras e enfia os pés pelas mãos. Você esquece de amar ao próximo como a si mesmo, então o senhor nunca aprendeu a amar a Deus. Cuide bem da sua esposa, ela merece carinho e cuidado”.
Comentários