Caso Mendigo

Caso mendigo de Planaltina: Entenda como tudo aconteceu

Descubra qual foi o verdadeiro motivo da agressão ao mendigo

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 17/03/2022 às 13:03
Reprodução
Momento em que p homem agredindo o mendigo FOTO: Reprodução
Leitura:

Um homem de 31 anos flagrou a própria esposa transando com um morador de rua dentro do seu carro. O caso ocorreu na quarta- feira (9), em Planaltina, no Distrito Federal. O momento foi registrado por  câmeras de segurança da rua e viralizou nas redes sociais, até memes foram criados sobre o assunto. 

Clique aqui e veja a justificativa da mulher pega no flagra com morador de rua

De acordo com a polícia, o rapaz chegou a achar que o fato se tratava de um estupro e que, por isso, ele começou a agredir o mendigo.

Entenda como o homem descobriu a traição

A sogra do homem, que é personal trainer, e a esposa teriam saído para ajudar um morador de rua. Depois de um tempo, as duas se separaram.

Foi então que o homem, preocupado, decidiu ir atrás da mulher, que não estava respondendo suas mensagens.

Quando chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, o homem avistou o carro que a esposa estava usando e se aproximou. A partir daí, ele flagrou sua companheira e o mendigo fazendo sexo em cima do banco da frente do veículo.

VEJA MAIS: Mulher gasta quase R$ 4 mil na conta da Amazon do namorado para se vingar de traição

Após ver a cena, Eduardo partiu para cima do morador de rua e o agrediu.

Veja o vídeo:

Depoimento da mulher

Para o Portal G1, a mulher falou que foi abordada pelo sem-teto, que pedia dinheiro. Como ela não tinha, ele pediu para ver a bíblia que a moça havia ganhado do marido.

VEJA TAMBÉM: Mulher descobre traição através de reflexo em foto do namorado; veja vídeo

Logo depois, o mendigo pediu um abraço e os dois entraram no carro e ficaram trocando caricias. Após isso, os dois se encontraram em um local combinado e os dois transaram no veículo até o homem chegar. 

Depois da repercussão do caso, o personal trainer falou sobre o assunto. Ele afirmou que a mulher vítima de abuso sexual, pois sofre de transtornos psicológicos e estava sob tratamento médico.  

Mais lidas