OPORTUNIDADE DE EMPREGO

EMPREGO: empresa de tecnologia abre 70 vagas de emprego para mulheres; veja como concorrer

DataInfo oferta vagas de emprego nas modalidades de trabalho presencial, híbrido e remoto

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 16/03/2022 às 13:06
Noticia
Divulgação/DataInfo
Empresa oferece vagas de emprego para mulheres na área de tecnologia. FOTO: Divulgação/DataInfo
Leitura:

A empresa de tecnologia DataInfo abre 70 vagas de emprego para mulheres na área de tecnologia neste mês de março.

As modalidades ofertadas são de trabalho presencial, híbrido e remoto. Segundo a empresa, a iniciativa tem intuito de aumentar a presença feminina no quadro de colaboradores.

As oportunidades são espalhadas pelo Brasil, nas cidades de Recife (PE), Blumenau (SC), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Florianópolis (SC).

No Recife as vagas são para atuação como Administradora de Dados; Analista de Processos; Analista de Sistemas; e Desenvolvedora Java JR.

Para detalhes das vagas e processos seletivo, basta acessar: https://datainfo.gupy.io/.

Datainfo

A Datainfo promove a transformação digital em empresas públicas e privadas desde 2002, oferecendo soluções em Tecnologia da Informação e em gestão do conhecimento a organizações que buscam expandir seus negócios através da inovação.

Os serviços incluem soluções para consultoria & governança, desenvolvimento de aplicações & DevOps, infraestrutura & nuvem, e sustentação de sistemas, ofertados em um modelo de outsourcing integrado e metodologia de serviço que leva a experiência e inteligência da equipe técnica para dentro das empresas.

A empresa é uma das 200 maiores empresas de TI do Brasil, sendo uma das poucas certificadas com o CMMI-DEV® Nível 3, além de mais 500 certificações que atestam a qualidade dos seus produtos e serviços.

Comentários

Mais lidas