Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA cantora Paulinha Abelha, de 43 anos, estava internada desde o dia 11/02 por problemas renais, seu quadro agravou para um coma profundo. Ela faleceu nesta quarta-feira (23), no Hospital Primavera, em Aracaju.
Na noite dessa quarta-feira, através do perfil oficial da banda Calcinha Preta, a equipe médica compartilhou a nota de falecimento.
"Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", informa o anúncio.
Na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, ainda durante uma tour da banda Calcinha Preta, a cantora passou mal. Ela foi socorrida para um hospital particular em Aracaju.
Após dias internada, a cantora entrou em estado de coma profundo, na quinta-feira (17). Através de exames de ressonância, foi verificado que ela estava com inflamação, além dos rins, no fígado e no cérebro.
Foi descartada a possibilidade de meningite. E as causas da sua doença ainda estavam sendo investigadas pelos médicos.
Na tarde de ontem (22), sua equipe médica realizou coletiva de imprensa para falar do estado de saúde da artista. O médico neurologista Marcos Aurélio Alves chegou afirmar: "Nosso interesse hoje é manter ela viva, e não tem sido uma missão fácil".
A cantora respirava com auxílio de aparelhos e estava com "uma encefalopatia severa, muito provavelmente tóxico-metabólica".
Ver essa foto no Instagram