Místico

Portal 22/02/2022: qual o significado da data palíndromo?

A data de hoje pode ser lida de trás para frente sem perder o significado; entenda o misticismo atrelado ao dia

Taynã Olimpia
Taynã Olimpia
Publicado em 22/02/2022 às 4:00
Noticia
rawpixel.com / fon
Hands in a digital universe background FOTO: rawpixel.com / fon
Leitura:

Esta terça-feira não é uma terça-feira qualquer: dia 22 de fevereiro do ano de 2022. Se colocarmos apenas em numerais, se lê: 22/02/2022. Inclusive é possível ler de trás pra frente e de frente pra trás, sem mudar o sentido, o que é conhecido como um palíndromo.

Além de curioso, existe algum significado místico atrelado à data? Estudiosos da numerologia e astrologia preveem a abertura de um Portal, quando a troca de energias é facilitada.

O fenômeno raro, também conhecido como capicua, só virá acontecer em 21 de dezembro de 2112. Então, quem acredita e confia nas energias do Cosmos, é importante garantir um tempo para se conectar a ela hoje (22).

.

Numerologia: 22+02+2022

Dois numerais são repetidos nesse caso: 0 e 2. O zero apresenta potencial humanitário, e o dois está associado ao feminino e representa a união. Por isso o momento seria oportuno para trabalhar a paciência e o equilíbrio nas relações internas e externas.

Astrologia: Escorpião e Peixes em evidência

No céu do dia 22 de fevereiro, a Lua estará em Escorpião e o Sol está em Peixes. Ambos são signos que auxiliam em rituais que objetivam mexer com cargas emocionais pesadas e de liberação pessoal.

Conexão com a natureza

Um Portal é momento oportuno para se conectar com o próprio eu e com o mundo natural. É recomendado que durante o dia haja alguma forma de conexão com a natureza, mesmo que de forma simples, como colocar os pés na grama ou entrar no mar.

Comentários

Mais lidas