Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNesta quarta-feira (28), o ator Drace Montgomery confirmou a presença em um evento geek, UCCONX, em São Paulo, e já desembarcou na cidade. Porém, apesar de grandes atrações, o motivo do evento ser repercutido nas redes sociais é outro.
Com polêmicas geradas pelo cancelamento de artistas, ingressos de até R$ 5 mil e fotos do evento totalmente vazio, o UCCONX, que era apontado como o maior evento do gênero geek, é indicação de golpe para alguns usuários.
A thread de hoje é de um escândalo (ou golpe?) se revelando aos poucos.
Nesta semana recebi credenciamento para um grande evento que acontecerá em SP chamando UcconX, que contará com a presença de atores de Stranger Things, Harry Potter…
Resolvi saber mais e tudo começou (+) pic.twitter.com/jQF5V3GKr8— Ygor Palopoli (@ygorpalopoli) July 27, 2022
Com o cancelamento repentino da atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de "Stranger Things", revoltou os fãs da série que pagaram até R$ 5 mil em ingresso para o contato com a artista.
De acordo com a própria UCCONX, os ingressos comprados para ver Brown serão transferidos para ver Drace Montgomery, esse que participou de "Stranger Things" como Billy, irmão da Max.
Somado a isso, outra atração cancelada foi o George Takei, o leme Hikaru Sulu da série "Star Trek", por conta do marido que testou positivo para covid-19. Confira o relato do ator.
Assim, com o cancelamento de George, o Ian Somerhalder, que interpreta o Damon Salvatore de "The Vampire Diaries", foi o novo confirmado do evento e também já chegou em território brasileiro.
Para quem acompanha Stranger Things, confira produtos de Stranger Things para garantir e expressar seu amor de fã.
*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.