PRIME VIDEO

PRIME VIDEO: o que assistir no streaming neste final de semana? Confira

Confira dicas do que assistir na Prime Video, neste final de semana.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 29/07/2022 às 12:04 | Atualizado em 29/07/2022 às 17:06
Noticia
Divulgação/Amazon
O Prime Video é a plataforma de streaming da Amazon. FOTO: Divulgação/Amazon
Leitura:

Dando início ao final de semana? A Prime Video termina o mês de julho com diversos conteúdos no catálogo e garante filmes e séries incríveis para maratonar. 

Seja clássicos ou lançamentos, a plataforma de streaming sempre tem um filme ou série que pode despertar o interesse para quem gosta dos mais variados gêneros cinematográficos. 

Assim, o NE10 Indica traz uma lista de filmes e séries da Amazon Prime para aproveitar neste final de semana, confira. 

PRIME VIDEO: 6 filmes e séries para maratonar no final de semana 

Em busca de ajudar a encontrar o melhor filme ou série para maratonar, a lista abaixo tem o objetivo de ser diversificada e com títulos que se destacam entre os assinantes Prime.

Assassino sem rastro 

No TOP 10 do streaming, o filme estrelado com Liam Neeson (Brian Mills de Busca Implacável 2) conta a história de um assassino na mira do FBI, com muita ação e garantia de adrenalina. 

Reprodução.
"Assassino sem Rastro" na Prime Video. - Reprodução.

Sinopse: Alex Lewis é um assassino experiente na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles e FBI o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a falhar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, até mesmo, em quem ele confia.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou os Pais  

Apesar de ser duas produções, ambos os filmes são complementares para quem curte conteúdos com investigações criminais baseadas em fatos. O crime destacado pelos dois filmes é o de Suzane von Richthofen, responsável pelo homicídio dos pais e condenada a mais de 30 anos de prisão. 

 

Reprodução.
Saiba o que assistir na Prime Video neste final de semana. - Reprodução.

Sinopse: "A Menina Que Matou Os Pais" conta a visão de Daniel Cravinhos sobre os acontecimentos que levaram à morte do casal Richthofen, pais da sua então namorada Suzane von Richthofen. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil.

Reprodução.
Confira dicas de filmes e séries para assistir na Prime Video. - Reprodução.

Sinopse: "O Menino Que Matou Meus Pais" apresenta a visão de Suzane von Richthofen sobre os acontecimentos que levaram à morte dos seus pais. 

Além dos filmes, obras sobre o caso foram escritas, confira um exemplo. 

  • Suzane assassina e manipuladora

The Boys 

Um dos maiores sucessos da Prime Video tem nome e lugar especial no catálogo, The Boys é uma série, com 3 temporadas, que constrói uma sátira e expõe como os heróis dos quadrinhos, como Marvel e DC, seriam na vida real. 

Amazon Prime Video/Divulgação
Imagem promocional da primeira temporada da série - Amazon Prime Video/Divulgação

Sinopse: "THE BOYS" é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre "Os Sete" com o apoio da Vought.

..

Paper Girl's 

O novo título da Prime Video é Paper Girl's, série que viaja entre 1980 e 2019 após quatro garotas se envolverem em uma guerra entre viajantes do tempo. A história é baseada nos quadrinho de Brian K. Vaughan. 

Reprodução.
Confira detalhes sobre Paper Girl's da Amazon Prime Video. - Reprodução.

A história é baseada nos quadrinho de Brian K. Vaughan. Confira o primeiro volume de "Paper Girl's": 

Sinopse da série: A rota de entrega de jornais de Erin, Mac, Tiffany e KJ é interrompida no Dia do Inferno, 1988, quando viajam no tempo sem saber. A primeira temporada acompanha as meninas na busca de um caminho de volta para 1988. Elas conhecerão membros de duas facções que viajam no tempo em guerra pelo controle do fluxo do tempo, e ficarão de cara com seus próprios futuros e lidarão com o destino de suas vidas.

..

Sin Limites 

Com o ator brasileiro Rodrigo Santoro e Álvaro Morte (o Professor de "La Casa de Papel") interpretando os personagens principais da trama, a série "Sin Limites" já ocupa o TOP 10 da Prime Video no Brasil. 

Reprodução.
"Sin Limites" é uma das indicações para maratonar na Prime Video. - Reprodução.

Sinopse: 237 homens partem da Espanha sob o comando de Fernão de Magalhães. Procuram riquezas, reconhecimento e fama. Mas, somente 18 deles retornam com vida, liderados por Juan Sebastián Elcano, um personagem nobre e carismático. Três anos de motins, traições, fome e morte os aguardam. Uma história cheia de aventuras e emoções, na qual dois personagens opostos lutam pelo mesmo objetivo.

PRIME VIDEO: saiba como garantir o streaming 

É possível assistir esses títulos e muitos outros na Prime Video, com garantia de 30 dias grátis para teste ao clicar aqui.

Além disso, você pode aproveitar o plano anual, o qual cobra o valor de R$ 9,92 por mês.

 

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas