THE BOYS

THE BOYS: série comemora 3 ANOS de estreia na Prime Video hoje (26)

Confira tudo sobre The Boys e informações sobre a quarta temporada da série.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 26/07/2022 às 8:43
Noticia
Reprodução.
The Boys completa 3 anos de existência na Prime Video. FOTO: Reprodução.
Leitura:

Nesta terça-feira(26), 'The Boys' comemora 3 anos de existência na Amazon Prime Video, a série tem sucesso expressivo no streaming e o público brasileiro é um dos mais expressivos da plataforma. 

The Boys conta a história de super-heróis que prometem proteger a humanidade de ameaças, contudo, a verdade é revelada nos primeiros episódios da série, com o desmascarar das figuras heroicas em verdadeiros seres de ego e soberba. 

THE BOYS: 3 anos desde a estreia na Prime Video 

No dia 26 de julho, de 2019, The Boys estreou na Prime Video contando a história de um grupo de humanos que tenta derrotar os Sete, grupo de heróis liderados pelo Homelander(Antony Starr). 

Amazon Prime/Divulgação
Imagem promocional de "The Boys" - Amazon Prime/Divulgação

Elenco de The Boys 

Um dos maiores destaques de The Boys é o elenco de peso, a maior parte que ganha mais popularidade com a série da Amazon Prime Video. 

Os maiores destaques são o Antony Starr, que interpreta o Homelander (ou Capitão Pátria), Karl Urban, como Billy Butcher, e o Jack Quaid, o Hughie. 

Somado a isso, há também outros atores de destaque que já levavam uma carreira sólida, como o Jensen Ackles, que interpretou o Soldier Boy, na 3ª temporada de The Boys, e também é conhecido pelo seu papel como o Dean Winchester, em Supernatural

A Lauren Holden também foi adicionada recentemente no elenco como a Condessa Escarlate. Holden é uma atriz com história marcada na série The Walking Dead, que interpretava a Andrea. 

..

Premiação de 'The Boys: Diabolics'

Apesar das indicações de The Boys em Emmys passados, em 2022, apenas a animação 'The Boys: Diabolics' foi a indicada desse ano. 

Competindo com 'Star Wars: Visões', 'Love, Death + Robots', 'Robot Chicken' e 'When Billie Met Lisa', na categoria de Melhor Série Curta de Animação, 'The Boys: Diabolics' é um forte concorrente no Emmy 2022, não apenas por carregar o nome, mas também por fazer sucesso entre o público. 

Confirmada a 4ª temporada de The Boys

Para os fãs de The Boys, a série não acaba na 3ª temporada. Os diversos arcos criados na trama da última temporada já conseguem dá uma prévia do que está por vim, além da confirmação em entrevista por Karl Urban. 

De acordo com o IGN, o ator já falou das gravações marcadas para agosto deste ano. 

"Vamos começar a gravar a quarta temporada acho que no dia 22 de agosto. Então estou retornando, trazendo meu Butcher de volta, e mal posso esperar. É uma ‘gangue’ divertida de se envolver, trabalhamos duro, e mal posso esperar para ver onde eles levarão os personagens após o final desta temporada atual", disse o ator, segundo o IGN. 

A data de estreia da 4ª temporada ainda não foi oficializada pela Prime Video. 

The Boys: confira os quadrinhos que dão origem a série

Para compreender a história de The Boys, é preciso conferir os quadrinhos que são as verdadeiras inspirações para os super-heróis da "vida real".

Dessa forma, confira algumas HQ's de The Boys:

  • The Boys Omnibus Vol. 1 (English Edition)

  • The Boys Volume 5: Herogasm

..

  • The Boys Volume 6: A Sociedade da Autopreservação

  • The Boys Volume 7: Os Inocentes

Kindle Unlimited

Para quem deseja melhorar a leitura e garantir quadrinhos grátis para ler em qualquer lugar e momento, o Kindle Unlimited oferece 30 dias grátis para teste e, após o período de experimentação, uma taxa de R$19,90 por mês.

Acesse aqui para garantir o Kindle Unlimited.

NE10 no Telegram

Para ter acesso às notícias e ofertas do dia, o Portal NE10 está disponível no Telegram!

Aproveite as novidades em serviços, promoções em plataformas de venda, lançamentos em streaming e diversos benefícios para as suas compras on-line.


Acesse aqui para ter as informações ao seu alcance.


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.


Comentários

Mais lidas