Pets

PETS: 3 itens inteligentes que vão melhorar a rotina com seu pet

Conheça os produtos da nossa lista

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 13/05/2022 às 20:06
ThinkStock
Conheça itens que podem facilitar a sua vida FOTO: ThinkStock
Leitura:

Quem tem animais de estimação sabe que eles enchem os lares de amor, mas nem sempre é uma tarefa fácil cuidar dos bichinhos: é preciso ter muita responsabilidade e comprometimento com nossos amigos de quatro patas.

..

Por isso, mantê-los felizes, distraídos e saudáveis ás vezes pode ser um desafio, seja para quem está cuidando do seu primeiro pet ou para quem já tem mais experiência no assunto.

Pensando nisso, o NE10 Indica selecionou 3 produtos inteligentes que podem facilitar sua vida e deixar o dia a dia com seus pets ainda melhor.

Confira abaixo as nossas indicações:

 

 

 

01. Câmera Giratória Estilo Babá Eletrônica

A câmera giratória permite que você fique de olho no seu cachorro ou gato mesmo quando não estiver em casa. Por ser giratória, através do seu smartphone você pode controlar a direção e o ângulo da câmera, seguindo seu bichinho para onde ele for.

Além de qualidade de 1080p, este modelo possui LED infravermelho, o que permite que sejam feitas gravações noturnas.

Clique aqui para garantir a sua.

02. Banheiro Inteligente Para Cães

Pois é, banheiros inteligentes para animais existem: esse modelo da Weasy possui sistema de escoamento que leva o xixi do cachorro direto para o ralo. Além disso, seu tapete de borracha deixa as patas dos bichinhos secas e sem odor, o que facilita a higienização.

Clique aqui para garantir o seu.

03. Alimentador Inteligente Com Câmera

Com o alimentador inteligente, você fica livre para programar as refeições do animal, seja a quantidade de comida que ele vai receber ou o tempo entre cada refeição.

Dessa forma, você pode regularizar esse momento do seu pet e lhe proporcionar uma alimentação balanceada e sempre no horário correto. Esse modelo também possui câmera.

Clique aqui para garantir o seu.

..

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução
Confira a nossa lista - FOTO:Reprodução

Mais lidas