Pets

PETS: 5 perfis de animais para seguir nas redes sociais

Confira os vídeos fofíssimos dos bichinhos que estão na nossa lista

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 12/05/2022 às 19:41
Noticia
Reprodução: Instagram @monkeycatluna e @juniperfoxx
Confira os pets da nossa lista FOTO: Reprodução: Instagram @monkeycatluna e @juniperfoxx
Leitura:

Se tem uma coisa que une as pessoas na internet é o amor por vídeos de animais

Até mesmo quem não deseja ter um pet em casa pode se encantar com os vídeos fofos e engraçados que são postados em milhares de perfis na internet.

..

Por conta desse amor universal, vários donos de pets decidem documentar o dia a dia dos seus bichinhos para postar nas redes sociais.

Sejam eles gatos, cachorros ou até mesmo animais fora do comum para a maioria das pessoas, como as raposas, o que não faltam são perfis dedicados a esse único propósito.

Pensando nisso, selecionamos 5 perfis de animais para você seguir nas redes sociais. Confira nossa lista abaixo:

01. Buda - @vidadebuda

Explosão de fofura: a tutora de Buda e mãe de Clara documenta a rotina da dupla, mostrando o laço que se criou entre eles desde que a pequena Clara era um bebê.

Onde encontrar? @vidadebuda no Instagram e no TikTok.

02. Luna - @monkeycatluna

Além de ser muito fofa, os vídeos de Luna começaram a viralizar por conta do jeito peculiar e engraçado que ela mastiga seus petiscos.

Onde encontrar? @monkeycatluna no Instagram e no TikTok.

03. Katsu - @katsu_cou

Da raça devon rex, as características físicas de Katsu são um pouco diferentes da maioria dos gatos, e ela chama atenção pela sua extrema fofura.

Onde encontrar? @katsu_cou no Instagram e no TikTok.

04. Big Chungus - @fastfamvan

Big Chungus é uma gatinha de estimação com um estilo de vida um pouco diferente: ela vive com seu casal de tutores em uma van, viajando pelos Estados Unidos. 

Os tutores de Chungus costumam filmar seu dia a dia na van e nos diferentes lugares que eles visitam. Apesar dos vídeos serem em inglês, dá para entender pelo contexto o que está acontecendo e se apaixonar pela fofura da gata de 11 anos.

Onde encontrar? @fastfamvan no Instagram e no TikTok.

05. Juniper - @juniperfoxx

Animais diferentões como bichos de estimação? Temos! Juniper é uma raposa que foi resgatada e não pôde ser colocada de volta na natureza. Após Juniper, seus tutores também decidiram adotar outras raposas e se dedicar ao resgate de animais.

A família de raposas também conta com cachorro, petauro-do-açúcar, gambá e até mesmo cobra. Ou seja, são pets para todos os gostos!

Onde encontrar? @juniperfoxx no Instagram e no TikTok.

..

Quer trazer mais conforto para o seu felino? Conheça abaixo algumas opções de itens na Amazon que pode deixar o dia a dia do seu gato ainda melhor:

  

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas