Filmes

BENEDICT CUMBERBATCH: 4 filmes com o ator de DOUTOR ESTRANHO para assistir em streamings

Confira mais obras com o ator antes da estreia da Marvel

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 03/05/2022 às 17:26
Noticia
Disney/Reprodução
Conheça mais obras com o ator FOTO: Disney/Reprodução
Leitura:

Na próxima quinta-feira (05) acontece a estreia de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" no Brasil.

Com as primeiras sessões para críticos e imprensa acontecendo hoje (03), logo o filme se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Benedict Cumberbatch, ator britânico que interpreta o Doutor Stephen Strange, já realizou vários trabalhos fora do universo Marvel.

Alguns dos mais notáveis são a série "Sherlock", onde ele interpretou o personagem-título Sherlock Holmes, e o filme "Ataque dos Cães", que o rendeu uma indicação ao prêmio de Melhor Ator no Oscar 2022.

..

Quer assistir mais obras com o ator antes ou depois de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"? Então confira abaixo as nossas indicações:

01. O Jogo da Imitação (2014)

Sinopse: Baseado na história de vida do lendário criptoanalista Alan Turing (Cumberbatch), o filme retrata a corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe de decifradores de códigos na Inglaterra, durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial.

"O Jogo da Imitação" foi o filme que rendeu a Benedict sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Onde assistir? Prime Video

02. Ataque dos Cães (2021)

Sinopse: Os irmãos Phil (Cumberbatch) e George (Jesse Plemons) são os ricos proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto Phil é brilhante, mas cruel, George é a gentileza em pessoa. Quando George se casa com a viúva Rose (Kirsten Dunst), Phil começa a causar uma série de problemas para atrapalhá-los.

Onde assistir? Netflix

03. O Espião Inglês (2021)

Sinopse: O vendedor Greville Wynne (Cumberbatch) é recrutado para se tornar um espião e recebe a missão de se infiltrar na Rússia. Sua jornada vai se tornando cada vez mais arriscada enquanto ele se envolve em uma trama de paranoia e ameaças.

Onde assistir? Prime Video

04. A Batalha das Correntes (2019)

Sinopse: Os titãs da eletricidade Thomas Edison (Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) competem para criar um sistema sustentável e comercializá-lo para o povo americano.

Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, também participa do elenco do filme.

Onde assistir? Prime Video

Bônus: A Vida Eletrizante de Louis Wain (2021)

Sinopse: A extraordinária história verídica do excêntrico artista britânico Louis Wain, cujas pinturas divertidas e às vezes psicodélicas ajudaram a transformar para sempre a percepção do público sobre os gatos.

Onde assistir? Disponível para aluguel por R$ 14,90 no Prime Video.

As quatro temporadas da série "Sherlock" também estão disponíveis no Prime.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas