A adaptação de "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes", prequel literária de "Jogos Vorazes", finalmente ganhou uma data de estreia: o novo filme da franquia chega aos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.
A informação foi divulgada durante a CinemaCon, que aconteceu em Las Vegas. Ainda sem um elenco definido, o filme será dirigido por Francis Lawrence, que também foi o responsável por "Em Chamas", "A Esperança – Parte 1" e "A Esperança – O Final".
..
Lançado em 2020, o livro se passa 64 anos antes da história de "Jogos Vorazes" e conta a história de Coriolanus Snow, presidente ditador de Panem e maior antagonista da história de Katniss.
Na quadrilogia original, o personagem foi interpretado por Donald Sutherland.
CONHEÇA A HISTÓRIA DO LIVRO
Com dezoito anos, Coriolanus Snow se prepara para aproveitar ao máximo a grande oportunidade de ser um dos mentores dos Jogos Vorazes.
Sua família, que carregava grande renome no passado, passa por tempos difíceis, e agora tudo depende dele: ele precisa ser capaz de encantar, enganar e manipular seus colegas para conseguir mentorar o tributo vencedor.
Porém o jovem Snow não tem sorte: ele recebe a tarefa humilhante de mentorar a garota tributo do Distrito 12, o pior dos distritos. Os destinos dos dois, estão, são interligados: todas as escolhas que Coriolanus fizer podem significar o sucesso ou fracasso do seu plano.
Na arena, a batalha será mortal. Fora dela, Snow começa a se apegar a já condenada garota. Ele deverá pesar a necessidade de seguir as regras e o desejo de sobreviver, custe o que custar.
Clique aqui para garantir o seu.
ONDE ASSISTIR A SAGA?
Você pode assistir os quatro filmes anteriores da franquia "Jogos Vorazes" no Prime Video.
Amazon Prime Video
O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.
Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.
Comentários