Cinema e Séries

PRIME VIDEO: 3 livros que vão ganhar adaptações para o streaming em 2022

Descubra quais adaptações vão chegar no Prime Video em breve

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 26/04/2022 às 12:28 | Atualizado em 26/04/2022 às 12:30
Noticia
Amazon/Divulgação
Confira a nossa lista FOTO: Amazon/Divulgação
Leitura:

Se você ama ler e também não dispensa uma boa série ou filme, conhecer a obra original pode ser uma boa pedida antes de conferir sua adaptação.

Várias obras que vão chegar nos streamings em 2022 foram adaptadas de livros. Pensando nisso, o NE10 Indica selecionou 3 obras literárias que serão adaptadas para o Prime Video, streaming de filmes e séries da Amazon, para você ficar por dentro do que vem por aí.

..

Confira:

01. O Verão que Mudou Minha Vida (série)

Em uma primeira temporada com oito episódio, a série irá adaptar o primeiro livro da Trilogia Verão, de Jenny Han. A autora também escreveu a série literária "Para Todos os Garotos que Já Amei", que foi adaptada em três filmes pela Netflix.

Com diversas imagens oficiais já divulgadas, ainda não foi anunciada a data de estreia da série, mas é esperado que ela chegue no Prime em breve.

Sinopse do livro: A vida de Isabel Conklin é marcada pelas férias de verão, que passa com os amigos e irmãos Conrad e Jeremiah. Conrad é ousado, sombrio e inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado e espontâneo. Mesmo sendo diferentes, os três constroem uma amizade inabalável.

Porém tudo muda quando Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Isabel sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.

Clique aqui para garantir o livro.

02. Daisy Jones & The Six (série)

O livro de Taylor Jenkins Reid, que por sinal também é a autora de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", vai virar uma minissérie de 13 episódios no streaming.

A adaptação ainda não tem data de estreia, mas as gravações já estão em andamento desde setembro de 2021. Ela está sendo produzida pela atriz Reese Witherspoon, que também já produziu outras adaptações de sucesso, como "Pequenas Grandes Mentiras" e "Pequenos Incêndios Por Toda Parte".

Sinopse do livro: Narrado a partir de entrevistas, "Daisy Jones & The Six" reconstrói a trajetória de uma banda fictícia, que nos anos setenta dominavam as paradas de sucesso e conquistavam milhões de fãs. Porém, em 1979, eles se separaram repentinamente e o público nunca soube o motivo - até agora. O elenco da série conta com Sam Claflin, Riley Keough, Suki Waterhouse, Camila Morrone, entre outros. 

Clique aqui para garantir o livro.

03. Meu Policial (filme)

Com Harry Styles no elenco, o filme baseado na obra de Bethan Roberts tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2022. O elenco do longa também conta com Emma Corrin, que recentemente interpretou a Princesa Diana na série "The Crown".

Sinopse do livro: Brighton, Inglaterra. Anos 1950. Marion se apaixona por Tom, e a partir de então, ela soube: seu amor seria suficiente pelos dois. Patrick, experiente curador do Museu de Brighton, conhece Tom e mostra a ele um novo mundo, glamoroso e liberal.

Patrick também se apaixona por Tom, mas é mais seguro para todos que Tom, um jovem policial, se case com Marion. Os dois amantes terão, então, de compartilhá-lo – até que um deles se rebela e três vidas começam a ser destruídas.

Clique aqui para garantir o livro.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas