Séries

HEARTSTOPPER: série chegou hoje (22) na Netflix; conheça a história e os quadrinhos

Saiba mais sobre a novidade da Netflix

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 22/04/2022 às 20:04
Noticia
Netflix
Confira mais detalhes da produção FOTO: Netflix
Leitura:

Se você gosta de séries adolescentes, presta atenção nessa novidade: "Heartstopper" já está disponível na Netflix!

A primeira temporada da série, que é baseada nas graphic novels de Alice Oseman, possui oito episódios de 30 minutos cada. Ou seja, pode ser aquela maratona rapidinha e perfeita para o fim de semana.

De acordo com a sinopse, Charlie (Joe Locke) é um aluno dedicado que sofre com bullying após se assumir gay. Já Nick (Kit Connor) é um garoto popular e querido por ser um ótimo jogador de rugby.

Quando os dois começam a sentar próximos todas as manhãs, eles desenvolvem uma amizade intensa e imprevisível. Ao perceberem que podem ser mais do que apenas amigos, eles precisam lidar com as dificuldades da vida amorosa e escolar.

Além do romance principal, a série também traz mais representatividade LGBTQ+, apresentando personagens bissexuais, lésbicas e trans dentro da narrativa.

Se você é do time que gosta de ler o livro - ou, no caso, a graphic novel - antes ou depois de conferir a adaptação, "Heartstopper" conta com quatro volumes: os três primeiros já estão disponíveis, enquanto o quarto está em pré-venda com lançamento marcado para o dia 22 de junho.

Confira abaixo:

Heartstopper: Dois garotos, um encontro (Vol. 1)

Clique aqui para garantir o seu.

Heartstopper: Minha pessoa favorita (Vol. 2)

Clique aqui para garantir o seu.

Heartstopper: Um passo adiante (Vol. 3)

Clique aqui para garantir o seu.

Heartstopper: De mãos dadas (Vol. 4)

Clique aqui para garantir o seu.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas