Cinema

O HOMEM DO NORTE: filme ganha novo teaser; saiba onde assistir as obras de Robert Eggers

'O Homem do Norte' chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de maio

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 19/04/2022 às 20:37 | Atualizado em 19/04/2022 às 20:39
Noticia
Divulgação
Alexander Skarsgard interpreta o protagonista Amleth FOTO: Divulgação
Leitura:

O aguardado filme "O Homem do Norte" ganhou um novo teaser nesta terça-feira (19).

Faltando menos de um mês para sua estreia nos cinemas brasileiros, que está com data marcada para o dia 12 de maio, o novo teaser foca na trilha de violência que o viking Amleth, interpretado por Alexander Skarsgard, vai deixar ao buscar vingança pela morte do pai e tentar recuperar o trono que é seu por direito. 

..

Além de Skarsgard, o filme também conta com grandes nomes como Willem Dafoe, Anya Taylor-Joy, Ethan Hawke, Nicole Kidman e Björk no elenco. 

O diretor Robert Eggers já trabalhou com Anya Taylor-Joy em "A Bruxa" e com Willem Dafoe em "O Farol", suas duas obras anteriores. 

Se você quiser assistir "A Bruxa" e "O Farol" antes da estreia de "O Homem de Norte", eles estão disponíveis na Amazon Prime Video. Saiba mais sobre ambos os filmes abaixo:

A Bruxa (2015)

Sinopse: Nova Inglaterra, 1630. Após ser ameaçado de ser excomungado da igreja, um agricultor deixa sua plantação colonial e se muda com a esposa e os cinco filhos para um terreno remoto no limite de uma floresta sinistra – onde se esconde um mal desconhecido.

Elenco: Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger e Sarah Stephens.

Duração: 1h32

O Farol (2019)

Sinopse: Início do século XX. Thomas Wake, responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso. Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece no farol, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Elenco: Robert Pattinson, Willem Dafoe e Valeriia Karaman.

Duração: 1h49

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas