Literatura

LIVROS: descubra quais são os 5 mais vendidos da Amazon no momento

Descubra quais são os títulos mais populares do momento

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 01/04/2022 às 15:33
Noticia
Isolin
"É Assim que Acaba", da autora Colleen Hoover, faz parte da lista FOTO: Isolin
Leitura:

Está em dúvida sobre qual livro ler no momento? Que tal conhecer a lista dos mais vendidos da Amazon? Através dela, você pode saber quais obras mais tem agradado o público nos últimos tempos e conferir quais narrativas tem mais a ver com você.

Pensando nisso, o NE10 Indica selecionou as cinco obras literárias mais vendidas do momento, de todas as categorias, para você ficar por dentro. Confira:

..

01. O Homem Mais Rico da Babilônia, por George S Clason

Um clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros, o livro de George S. Clason se baseia nos segredos de sucesso dos antigos babilônicos. Na obra, o autor mostra soluções ao mesmo tempo sábias e muito atuais para evitar a falta de dinheiro. 

Clique aqui para garantir o seu. 

02. A Garota do Lago, por Charlie Donlea

Em Summit Lake, uma pequena cidade bucólica e encantadora entre as montanhas, a estudante de direito Becca Eckersley é brutalmente assassinada.

Atraída pela notícia, a repórter Kelsey Castle viaja até a cidade para investigar o caso. Logo Kelsey percebe que a verdade sobre o triste destino de Becca pode ser uma chave que ela jamais imaginou para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

Clique aqui para garantir o seu.

03. Mais Esperto que o Diabo, por Napoleon Hill

Escrito em 1938, Napoleon Hill quebra o código secreto da mente do Diabo: Quem é o Diabo? Onde ele habita? Quais são suas principais armas mentais? Estas são algumas das perguntas que sua obra tenta responder.

O autor pretendia ajudar as pessoas a descobrirem seu real potencial e deixar claras as armadilhas mentais que os seres humanos criam para si mesmos, dificultando suas chances de viverem jornadas com desafios, cheias de alegria e liberdade.

Clique aqui para garantir o seu.

04. 12 Regras Para a Vida: Um Antídoto Para o Caos, por Jordan B. Peterson

O aclamado psicólogo clínico Jordan Peterson oferece doze princípios sobre como viver uma vida com significado.

A partir de exemplos de sua prática clínica e vida pessoal, bem como de lições extraídas das histórias e mitos mais antigos da humanidade, sua obra oferece um antídoto para o caos ao trazer verdades eternas aplicadas aos problemas modernos.

Clique aqui para garantir o seu.

05. É Assim que Acaba, por Colleen Hoover

Lily é uma jovem que se mudou de uma cidadezinha do Maine para Boston, se formou em marketing e abriu a própria floricultura. Em um dos terraços de Boston ela conhece Ryle, um neurocirurgião confiante, teimoso e talvez até um pouco arrogante.

Quando os dois se apaixonam, Lily se vê no meio de um relacionamento turbulento que não é o que ela esperava. Mas será que ela conseguirá enxergar isso, por mais doloroso que seja?

Clique aqui para garantir o seu.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas