Tecnologia

ECHO BUDS: leve a Alexa com você para qualquer lugar com o fone da Amazon

Lançado em fevereiro, o Echo Buds é perfeito para quem precisa de praticidade no dia a dia

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 31/03/2022 às 17:17
Noticia
Amazon
Conheça mais detalhes sobre o produto FOTO: Amazon
Leitura:

Já imaginou como seria poder levar a assistente virtual Alexa para qualquer lugar com você? Com o Echo Buds, você pode.

O fone de ouvido da Amazon, que teve seu lançamento no Brasil em fevereiro desse ano, possui cancelamento ativo de ruído e garante acesso à Alexa através do comando de voz. Também é possível escolher entre o modelo do estojo de recarga com fio ou sem fio. 

..

Ótimo para quem pratica atividades físicas e quem tem a rotina agitada no geral, o fone é resistente ao suor e possui encaixe personalizável e seguro. Seu design é pequeno e leve, trazendo grande conforto para o usuário.

Com ele, você não precisa de um botão para acionar a Alexa: se quiser tocar música ou embarcar em um podcast, basta pedir usando o comando de voz, assim como nos outros dispositivos Amazon.

Pocket Lint
- - Pocket Lint

Assim, fica fácil deixar o celular no bolso e resolver o que precisar, como fazer chamadas, acionar lembretes, entre tantas outras possibilidades que a Alexa oferece de forma rápida e simples.

A bateria do Echo Buds oferece até 5 horas de reprodução de músicas por carga, e até 15 horas com o estojo de recarga. Uma carga de 15 minutos, por exemplo, fornece até 2 horas de músicas. Além disso, ele também é compatível com iOS e Android, e dá acesso a Siri e Google Assistente.

Confira os modelos disponíveis abaixo:

Estojo de recarga com fio

Clique aqui para garantir o seu. 

Estojo de recarga sem fio

Clique aqui para garantir o seu.

Amazon
- - Amazon

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas