PRIME VIDEO

LANÇAMENTOS PRIME VIDEO: confira o que entra no streaming essa semana

Confira os lançamentos de filmes e séries da semana na Prime Video!

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 30/03/2022 às 8:59
Noticia
Amazon Prime Video/Divulgação
São diversos canais para você descobrir na plataforma FOTO: Amazon Prime Video/Divulgação
Leitura:

O Prime Video está com mais novidades no catálogo, desde atualizações de séries até o lançamento de filmes.

O streaming chega com títulos como ‘Halo’, ‘Robocop’, ‘Respect: A história de Aretha Franklin’ e entre outros.

..

Dessa forma, lançou no Prime Video? Então, o NE10 Indica traz a lista de séries e filmes disponíveis no catálogo do streaming nesta semana.

Confira o que já se encontra no Prime Video:

 

PRIME VIDEO: filmes e séries que entram no streaming

 

Star Trek: Picard

Na segunda temporada da série, ‘Star Trek: Picard’ já tem o 4° episódio disponível no Prime Video.

 

Divulgação
Imagem promocional da série "Star Trek: Picard" - Divulgação


Sinopse: A segunda temporada leva o lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação a uma jornada empolgante ao passado. Picard precisará de novos e velhos amigos para encarar os perigos da Terra do século XXI em uma corrida em busca da salvação da galáxia.

 

Halo

A obra, contextualizada em 2552, conta a história de Master Chief, um super-humano criado para combater uma guerra. A série já está disponível para alugar no Paramount.

 

Paramount+/Divulgação
Imagem promocional da série "Halo" - Paramount+/Divulgação


Sinopse: Um drama de ficção científica humano e ricamente imaginado, que se passa na colonização interestelar do século XXVI.

 

As trambiqueiras

Falsificar cupons nunca foi tão fácil. Em ‘As trambiqueiras’, Connie (Kristen Bell) e JoJo (Kirby Howell-Baptiste) vão se beneficiar com trapaças e falsificações.

 

REPRODUÇÃO.
Confira 'As trambiqueiras' disponível na Prime Video. - REPRODUÇÃO.


Sinopse: Uma dona de casa suburbana transforma sua obsessão por cupons em uma empresa criminosa de um milhão de dólares.

 

Respect: A história de Aretha Franklin

Na direção de Liesl Tommy, a história de Aretha Franklin como uma cantora internacional em ascensão vai revelar uma mulher negra, a qual luta pelos direitos civis e militantes para as mulheres.

 

 

Sinopse: Acompanhando a ascensão de Aretha Franklin de uma criança que cantava no coral da igreja do pai ao estrelato internacional, "Respect: A História de Aretha Franklin" traz a extraordinária jornada do ícone da música para encontrar a própria voz.

 

1BR: O apartamento

O que parece ser um simples recomeço para Sarah, jovem que se muda para Hollywood em busca dos seus sonhos, se torna um verdadeiro pesadelo quando ela encontra um apartamento não tão perfeito como achava ser.

 


Sinopse: Para esquecer as dores do passado, Sarah vai morar em um condomínio fechado. O lugar é concorrido e seleciona moradores através de um processo seletivo. A comunidade parece tranquila, até o dia em que Sarah descumpre uma regra e vê o seu lado obscuro.

 

Passando dos limites

Esse filme traz no elenco a Tessa Thompson (Molly de ‘MIB: Homens de Preto Internacional’) e Lily James (Pamela em ‘Pam e Tommy’, série da StarPlus) com os papéis principais de personagens que enfrentam traumas e decisões difíceis de serem escolhidas.

 

REPRODUÇÃO.
Veja os lançamentos da Prime Video desta semana com 'Passando dos Limites'. - REPRODUÇÃO.

 

Sinopse: Ollie é uma especialista em contrabandear remédios na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá. Após decidir deixar a vida criminosa para trás, ela é surpreendida pela morte repentina da sua mãe, que a deixa com uma enorme dívida e uma escolha difícil.

 

Robocop

Ambientalizado em 2028, o filme chega ao streaming com a história de Alex Murphy (Joel Kinnaman), um homem que foi transformado em metade robô para seguir as ordens da multinacional OmniCorp.

 

 

Sinopse: Na Detroit de 2028, quando Alex Murphy (Joel Kinnaman), um policial e também marido e pai amável, é gravemente ferido em serviço, a corporação multinacional OmniCorp encontra uma chance de ter seu policial metade homem, metade robô.

 

S.O.S Mamis: La película

Em um cenário de desespero e promessas, uma mãe consegue fazer até o que achava impossível. Dessa forma, o filme trará o esforço, amor e amizade em união para que Trini (Paz Bascuñán) e sua filha permaneçam em seu lar.

 

PRIME VIDEO.
'S.O.S Mamis: La Película' está na Prime Video esta semana. - PRIME VIDEO.


Sinopse: A filha de Trini está triste porque sua melhor amiga está deixando a Saint Michael School, pois sua mãe não pode continuar pagando a escola. Trini promete à sua filha que isso não vai acontecer e decide montar um plano junto com as outras ""mamis"" do grupo para resolver o problema. Mas essa missão será muito mais difícil do que elas pensavam e terão que unir forças como grupo.

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Comentários

Mais lidas