AMAZON PRIME

EXPERIMENTE POR 30 DIAS: teste Echo Dot, Kindle e outros dispositivos Amazon

Você sabia que é possível testar Echo Dot, Kindle e outros dispositivos da Amazon Prime? Confira mais detalhes.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 24/03/2022 às 8:36
Noticia
Amazon/Divulgação
Confira as promoções dos Dispositivos Echo FOTO: Amazon/Divulgação
Leitura:

“Alexa, como testar os dispositivos da Amazon Prime?”

Na Amazon Prime, plataforma de vendas on-line, é possível comprar diversos produtos com garantia de frete grátis. Além disso, todos os dias a Amazon oferece uma gama de ofertas nos setores, que variam nos descontos.

..

Alguns dos produtos destaques dessas promoções são os dispositivos Amazon, que inclui a Echo Dot, que utiliza a famosa Alexa, aparelho Kindle e Fire TV Stick.

Dessa forma, a Amazon permite um período teste para os produtos anteriormente citados, permitindo a devolução, caso o cliente não goste.

 

Amazon Prime: Quais dispositivos podem ser testados?

A plataforma digital permite o teste e a devolução dos dispositivos da Amazon comprados a partir do site oficial (Amazon.com.br), com garantia do reembolso integral em até 30 dias após o recebimento.

Confira alguns dos dispositivos que podem ser testados:

Echo Dot

  • Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

 

  • Echo Dot (4° Geração): Smart Speaker com Alexa

 

  • Echo Dot (4° Geração: Smart Speaker com Relógio e Alexa

 

Kindle

  • Kindle, décima geração, com bateria de longa duração

 

TV Fire Stick

  • Fire TV Stick Lite | Streaming em Full HD com Alexa | Controle Remoto Lite por Voz com Alexa (sem controles de TV)

 

Contudo, com o final do teste a devolução deve ocorrer de acordo com as regras da Amazon Prime, que frisa: “Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.”.

 

Reembolso e devolução dos dispositivos Amazon

A Política de Devolução, da Amazon Prime, informa que é possível realizar a devolução dos pedidos através do centro de devoluções, onde o cliente é capaz de entregar de diferentes formas de retorno do produto para a plataforma de vendas.

Para mais informações, acesse aqui.

REPRODUÇÃO.
Receba seus produtos com entrega rápida e grátis assinando Amazon Prime. - REPRODUÇÃO.

Além disso, após o recebimento e processamento da devolução do produto, o reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido original.

Além disso, se houver o pagamento no custo de transporte para a devolução dos dispositivos, é possível receber um vale-presente da Amazon, que será recebido em até 3 dias na conta do cliente.

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos. Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas