Filmes

Nicolas Cage: 4 filmes com o ator para assistir em streamings

Cage está entre os assuntos mais comentados do Twitter hoje (23)

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 23/03/2022 às 18:55
Noticia
Reprodução
O ator irá interpretar Drácula em seu próximo projeto FOTO: Reprodução
Leitura:

O ator Nicolas Cage está em alta nessa quarta (23) após saírem imagens dele caracterizado como Drácula no set do filme "Renfield". A comédia monstruosa da Universal também traz Nicholas Hoult interpretando o personagem-título. 

People Magazine
- - People Magazine

People Magazine
- - People Magazine

As imagens deixaram os fãs de Cage bastante animados: conhecido por interpretar personagens excêntricos, muitos concordam que esse é um papel perfeito para o ator. 

Apesar de entregar muitas performances despropositadamente engraçadas, o ator também fez muitos trabalhos sólidos e de qualidade durante sua carreira.

Ganhador do Oscar de Melhor Ator em 1996 pelo seu trabalho em "Despedida em Las Vegas", não é a toa que ele continua sendo um dos nomes mais conhecidos de Hollywood.

..

Pensando nisso, o NE10 Indica selecionou quatro trabalhos do ator para você assistir facilmente em streamings.

Confira nossas escolhas abaixo:

01. Pig: A Vingança (2021)

Sinopse: Um caçador que vive sozinho no deserto do Oregon tem seu porco sequestrado. Ele, então, deve viajar para Portland e confrontar seu passado para recuperar seu melhor amigo.

Onde assistir? Telecine

02. O Senhor das Armas (2005)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Yuri Orlov (Cage) é um negociante de armas que nunca viu sua prática profissional com olhos éticos. Apesar de fornecer armas para países pobres e imersos em conflitos civis, ele sempre encarou bem seu trabalho, que o deixou rico e poderoso. Mas ele começa a se questionar quando é perseguido por um agente da Interpol.

Onde assistir? Amazon Prime Video

03. A Lenda do Tesouro Perdido (2004)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Benjamin Franklin Gates (Cage) é um caçador de tesouros, função que já está na 3ª geração em sua família. Durante toda sua vida, Benjamin procurou um tesouro que ninguém acredita existir.

As suas investigações sobre a localização do tesouro fazem com que ele descubra que existe um mapa codificado escondido na Declaração de Independência dos Estados Unidos. Só que para conseguir lê-lo, Benjamin terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais vigiados do país.

Onde assistir? Disney+

04. Arizona Nunca Mais (1987)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Jurando que vai tomar jeito na vida, um ladrão de lojas de conveniência (Cage) pede em casamento uma fotógrafa do departamento de polícia (Holly Hunter). Tudo vai às mil maravilhas para o casal até que eles descobrem que ela não pode ter filhos.

Após serem recusados por todas as agências de adoção da cidade, eles decidem que a única solução é sequestrar um dos festejados quíntuplos da cidade e sumir do mapa.

Onde assistir? Star+

 

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.


Comentários

Mais lidas