Ofertas

Últimos dispositivos Echo da Amazon na Oferta do Dia, ainda dá tempo de garantir o seu

Não perca tempo e adquira já o seu dispositivo Echo, a promoção está chegando ao fim, confira

Letícia Lima
Letícia Lima
Publicado em 16/03/2022 às 14:01
Noticia
Olhar digital
dispositivo Echo da Amazon FOTO: Olhar digital
Leitura:

O Amazon Echo é um dos vários alto-falantes e dispositivos viva-voz da Amazon que podem ser controlados com sua voz. O "assistente pessoal" controlado por voz nesses dispositivos é chamado Alexa, que executará várias tarefas para você e controlará vários sistemas.

Garanta agora o dispositivo Echo que mais combina com você e sua família. 

..

Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa

O novo design de áudio com direcionamento frontal (1 speaker de 1,6") garante mais graves e um som completo. Controle músicas apenas com sua voz. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros por toda sua casa com o recurso música multiambiente ou ainda escute estações de rádios. Sempre pronta para ajudar: peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais.

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

O Echo Dot é o smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz.

Echo Dot (4ª geração): Smart Speaker com Relógio e Alexa

Conheça o Echo Dot com relógio: nosso smart speaker com relógio. O novo design de áudio com direcionamento frontal (1 speaker de 1,6") garante mais graves e um som completo. Perfeito para o seu quarto: veja a hora, os alarmes e timers no display de LED. Toque na parte superior para colocar o alarme em modo soneca.

Echo (4ª Geração): Com som premium, hub de casa inteligente e Alexa

Novo visual, novo som ainda melhor: o Echo proporciona agudos altos, médios dinâmicos e graves profundos que garantem um som de alta qualidade que se adapta ao seu cômodo. Controle facilmente sua casa inteligente – Com o novo hub integrado instale dispositivos compatíveis com Zigbee e controle lâmpadas e fechaduras. 

 Assinatura Prime


Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas