Filmes

"Homem Aranha: Sem Volta para Casa" está disponível no Prime Video

O novo filme do teioso já está disponível na plataforma de streaming da Amazon

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 16/03/2022 às 16:01
Noticia
Marvel Studios/Sony Pictures Spider Man: No Way Home (2021)
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em cena de "Homem Aranha: Sem Volta para Casa" FOTO: Marvel Studios/Sony Pictures Spider Man: No Way Home (2021)
Leitura:

"Homem Aranha: Sem Volta para Casa" foi lançado na metade do último mês de dezembro e acumulou vários recordes nos cinemas do mundo todo.

No longa, Tom Holland vive pela terceira vez o papel de Peter Parker em filme solo e conta com a presença de outros atores que também viveram o herói em momentos passados. Sim, você sabe que eu estou falando de Andrew Garfield e de Tobey Maguire.

Além deles, nomes como Alfred Molina, Willem Dafoe e Jamie Foxx, que viveram vilões nos filmes anteriores, também marcaram presença. O filme foi um dos, talvez o mais esperado do ano de 2021 e retribuiu toda a expectativa que o público colocou nele.

 

"Sem Volta para Casa" disponível no streaming

Seguindo o processo natural de filmes que saem dos cinemas, se aproxima o período em que "No Way Home" (título original do filme) estará disponível em serviços de streaming.

Inicialmente, o longa não estará disponível no Disney+, serviço de streaming da Disney/Marvel. Isso se dá pelo fato de que os direitos do Homem Aranha pertencem à Sony. Um exemplo disso é que os outros dois filmes solo do teioso, que são estrelados por Tom Holland, não estão na plataforma da Disney.

O perfil do HBO Max no Twitter revelou, poucos dias após o lançamento do filme, que o terá em seu catálogo, além também de outros filmes do mesmo universo do personagem.

Sem Volta para Casa também estará disponível no Prime Video para aluguel, de forma completa, à partir do dia 22 de março e, para os mais ansiosos, já tem alguns minutos disponíveis na plataforma da Amazon de forma gratuita para quem for assinante.

 

ASSINATURA PRIME VIDEO

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas