Beleza

Cabelos: 6 produtos para dar uma revitalizada nos fios

Descubra itens que podem ajudar na saúde da cabeleira

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 21/02/2022 às 10:04
Noticia
Getty Images
Cuidados constantes com o cabelo são essenciais para manter os fios sempre saudáveis e com boa aparência FOTO: Getty Images
Leitura:

Está com o cabelo precisando daquela ajudinha extra que deixe ele com aspecto mais saudável e brilhoso? Então essa lista é para você: o NE10 Indica fez uma seleção de seis itens capilares que podem se tornar seus melhores aliados na hora de deixar a saúde dos fios em dia.

Hydra Cosméticos
Garanta os produtos de acordo com seu tipo de cabelo - Hydra Cosméticos

Veja nossa seleção abaixo:

01. Condicionador Frizz Dismiss (250 ml)

Formulado para controlar os fios e o volume, o Condicionador Frizz Dismiss ainda aumenta a suavidade. Eficiente em qualquer tipo de cabelo indisciplinado, protege contra a umidade externa e deixa um acabamento mais definido.

02. Máscara Solar Sublime (250 g)

A Máscara Solar Sublime L’Oréal Professionnel Serie Expert traz fórmula nutritiva que recupera a saúde dos fios e protege das agressões causadas pelos raios UV. Mantém o cabelo pronto para aproveitar o verão sem medo.

03. Banho de Creme Cachos e Crespos – 90 g

Tratamento intenso de hidratação e nutrição para cabelos cacheados e crespos, promove uma reparação profunda. Fórmula hidratante e nutritiva, elaborada com óleos que deixam os fios fortes, flexíveis, definidos e brilhantes.

04. Escova Cabelos Finos Anti-Slip Rosa

A escova possui cerdas com 32 alturas diferentes. Devido a pouca tração e a massagem aplicada no couro cabeludo, a escova desembaraça fácil e sem dor. Evita perda e quebra dos fios.

05. Liso Nobre Máscara Selante (300 g)

O Liso Nobre Máscara Selante foi desenvolvido com um bio-polímero natural que envolve a fibra capilar, promovendo uma perfeita selagem e alinhamento das cutículas.

A presença de um complexo com 11 aminoácidos garante uma surpreendente hidratação interna da fibra capilar, aumentando sua resistência contra a ação do secador e prancha.

06. Máscara Kids Hidratante (300 g)

A Máscara Kids Hidratante  possui fórmula suave, sem sulfatos, com pH neutro e dermatologicamente testada. Deixa o cabelo da garotada super macio, perfumado e com intenso brilho.

 

Maquiagem, cabelo, skincare e muito mais. Tudo o que não pode faltar na sua rotina de autocuidado.

No RioMar Online, e-commerce do RioMar Recife, você encontra vários produtos de beleza com entrega rápida e personalizada.

Maquiagem, produtinhos para todos os tipo de cabelo, skincare, protetor solar, perfumes, hidrantes. No RioMar Online, o cliente encontra vários produtos no segmento de beleza. O melhor é que é possível comprar em lojas diferentes e receber tudo num único pedido, no mesmo dia.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

 

Comentários

Mais lidas