Literatura

8 contos de autores brasileiros para ler no Kindle Unlimited

Descubra novas histórias através do serviço

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 27/01/2022 às 17:44
Noticia
Divulgação
Conheça mais obras para aproveitar no serviço FOTO: Divulgação
Leitura:

Buscando histórias curtinhas para passar o tempo? Ás vezes, entre leituras mais longas, é legal encaixar alguns contos - tanto para dar tempo de escolher outra leitura maior, quanto para abrir os horizontes e conhecer novos autores.

Para quem ainda não conhece, o Kindle Unlimited é o serviço da Amazon que funciona basicamente como um streaming de livros: o assinante tem acesso à mais de um milhão de títulos para ler na hora que quiser, sem pagar nada além do valor mensal da assinatura, que custa R$ 19,90. O serviço oferece 30 dias grátis antes da primeira cobrança. 

..

Vários autores brasileiros tem seus trabalhos publicados através do serviço. Então, pensando nisso, o NE10 selecionou oito contos de autores do nosso país para você ler no Kindle Unlimited. Confira nossas escolhas abaixo: 

01. O Monólogo de Lilith Reis, por Eduarda Beatriz 

Lilith Reis sempre almejou o topo do mundo, mas após ser nocauteada pela vida, ela só quer uma última coisa: vingança. Em uma carta íntima e perturbadora, a mulher relata sua trajetória de sangue para sua principal vítima.

eBook: https://amzn.to/3ulGlAD 

02. Quem Acabou Com o Halloween? (As datas comemorativas de Lisa e Rachel), por Ana Carolina Marquês

Rachel tem um problema: um namoro de mentira que ela precisa terminar. Para ajudar sua melhor amiga, Lisa, ela topou começar esse fingimento. Mas depois de um ano, as coisas já não são mais as mesmas e Rachel está cansada da farsa. Quando sua namorada de verdade, Lauren, dá a ideia delas morarem juntas, Rachel tem até a festa de Halloween do seu trabalho para tomar uma decisão.

eBook: https://amzn.to/3r4WcRH 

03. Minha Irmã Quer Me Matar, por Bárbara Reis

Aurora é uma autora de sucesso, com sua trilogia de livros de suspense adaptados para filmes. Mas após o falecimento de seus pais e sem motivo aparente, sua irmã gêmea Amanda se torna sua pior inimiga, tentando de todos os jeitos acabar com a sua vida.

eBook: https://amzn.to/3u2UCBW 

04. Adivinha Quem Não Voltou Pra Casa? por Pedro Poeira

Se dona Mônica tivesse levado o celular ou ligado de algum telefone público, os filhos definitivamente teriam tido uma noite melhor. Agora, cansados e irritados — pela noite sem dormir, pela preocupação com a mãe, pelo medo do abandono —, Murilo e Melissa percorrem a cidade em busca da mãe desaparecida ao mesmo tempo em que lidam com uma verdade aterrorizante: um dia, as pessoas que amamos seguirão seus próprios caminhos.

eBook: https://amzn.to/3g0Bcp2 

05. Turmalina Negra, por Bianca Barros

Como boa entusiasta de filmes de terror, Stella Monteiro sempre adorou o Halloween, mesmo a data não sendo comumente comemorada no Brasil. Antecipando mais um 31 de outubro comum, os planos da estudante gaúcha mudam drasticamente quando ela se vê diante de um convite inesperado e misterioso. Agora, Stella terá a oportunidade de vivenciar uma noite de Dia das Bruxas como nunca antes. 

eBook: https://amzn.to/3H7blrm 

06. As 220 Mortes de Laura Lins, por Rafael Weschenfelder

Daniel está preso num loop temporal, que se reinicia toda vez que Laura, sua melhor amiga, morre de um jeito grotesco. Desesperado, ele se lança numa jornada perigosa, acreditando que, se mantiver Laura a salvo dos acidentes até o dia seguinte, quebrará a maldição. Mas o preço para se libertar pode ser mais caro do que Daniel imagina.

eBook: https://amzn.to/3H2A9kl 

07. Queimada e Ferida, por Renan Xavier 

Um garoto de uma pequena cidade do Rio Grande do Norte jura que a Cuca veio de madrugada lhe buscar, sob a luz da lua cheia. A fofoca do ocorrido logo se espalha pela cidade, alimentando a crença daqueles que acreditam que podem caçar a criatura.

eBook: https://amzn.to/3G82C6Q 

08. O Segredo de Aurélia, por Esperanza Prado

Inglaterra, 1610. A caça às bruxas é uma realidade atroz. Ainda assim, Aurélia, jovem de 15 anos, pratica a magia ao lado das mulheres de sua família, ao mesmo tempo em que vive sua primeira paixão.

eBook: https://amzn.to/32FQzAg 

>> Kindle Unlimited: 5 séries de livros para começar a ler com o serviço

>> 6 livros que são destaques do mês de janeiro na Amazon

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas