Séries

Amazon Prime Video divulga nome e teaser de série baseada em "O Senhor dos Anéis"

Produção será obra original do streaming

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 19/01/2022 às 16:34
Noticia
Divulgação/Filmgrab
Série 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' estreia na Amazon em setembro FOTO: Divulgação/Filmgrab
Leitura:

Nesta quarta-feira (19), a Amazon Prime Video finalmente divulgou o primeiro teaser, de um minuto, da produção baseada no universo de J.R.R Tolkien.

A série, que vai se chamar "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", chega ao streaming no dia 2 de setembro de 2022. Apesar de sua estreia ainda estar um pouquinho longe, é esperado que a obra ganhe mais de uma temporada.

..

Os showrunners J.D Payne e Patrick Mckay afirmaram em comunicado: "Esse é o título que nós imaginamos que poderia estar na lombada de um livro próximo aos clássicos de J.R.R. Tolkien. Os Anéis de Poder unem todas as principais histórias da Segunda Era da Terra Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, a épica lenda de Númenor, e a Última Aliança dos Elfos e dos Homens […] Até esse momento, o público viu apenas a história do Um Anel nas telas — mas antes de existir um, existiram vários… e nós estamos animados em contar a épica história de todos eles."

Os fãs aguardavam ansiosamente novidades sobre a produção, já que o Prime Video anunciou a compra dos direitos de adaptação das obras de Tolkien para o streaming em 2017.

Alguns nomes do elenco são Cynthia Addai-Robinson ("Power"), Morfydd Clark ("Santa Maud"), Robert Aramayo ("Game of Thrones"), e Maxim Baldry ("Years and Years").

Box Trilogia O Senhor dos Anéis

O Hobbit


O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Comentários

Mais lidas