A terceira temporada de "The Boys" finalmente ganhou data de estreia: ela vai chegar ao Prime Video no dia 3 de junho. Com a adição de Jensen Ackles no elenco, ator que é conhecido por interpretar Dean Winchester em "Supernatural", o terceiro ano da série promete muitas novidades, e os fãs estão esperando ansiosamente a continuação da história que teve sua primeira temporada lançada em 2019.
Para quem ainda não conhece a série criada por Eric Kripke e baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, sua narrativa se propõe a responder uma pergunta: e se super-heróis realmente existissem no nosso mundo? A partir daí, ela equipara esses seres cheios de poderes com celebridades e influencers, em um mundo onde suas imagens importam mais do que a maior responsabilidade de um super-herói: salvar pessoas. Por trás deles existe a Vought, uma grande corporação que tenta controlar todos os aspectos das suas vidas. Mas nem todo o público é facilmente enganado pela imagem boazinha que eles tentam passar, e um grupo de rebeldes buscando vingança tem a intenção de mostrar para o mundo quem eles realmente são.
Na nova temporada, Kripke vai trazer um momento polêmico para as câmeras, conhecido como "Herogasm", que em tradução livre significa algo como "orgasmos heróicos". Essa trama se passa em uma festa organizada pela Vought, e contém muita nudez, cenas de sexo e consumo de drogas. Já conhecida pela violência extrema, Kripke afirmou que esse momento será retratado de forma extremamente fiel aos quadrinhos. Ou seja, promete ser o momento mais chocante da temporada, e talvez da série no geral.
A terceira temporada terá oito episódios que serão lançados semanalmente.
As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no Prime Video, o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.
Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.
Comentários