Presságio

Baba Vanga: livros sobre a vidente que previu o 11 de setembro estão entre mais vendidos

Os presságios de Baba Vanga foram catalogados até 5079

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 29/12/2021 às 10:18
Noticia
Reprodução/Internet
Baba Vanga deixou previsões para 2022, porém também já previu a morte de Diana e os atentados no dia 11 de setembro FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Um dos temas mais falados sempre que se aproxima o fim de um ano são as previsões para o ano seguinte. Com isso, crescem as consultas aos pais de santo e videntes ao redor do mundo.

>> Saiba como aproveitar o Kindle Unlimited por apenas R$ 9,99 durante seis meses

>Kindle Unlimited: Amazon está oferecendo 6 meses por R$ 9,99

>> Quatro motivos para assinar a nova oferta do Kindle Unlimited

..

Famosa por ter previsto o atentado de 11 de setembro nos Estados Unidos, a mística Vangelia Gushterova, mais conhecida pelo codinome Baba Vanga, morreu em 1996, mas suas previsões perduram até os dias atuais.

A vidente também acertou fatos históricos como a queda da União Soviética, a catástrofe de Chernobyl e morte da princesa Diana.

Livros

A fama mundial de Baba Vanga rendeu livros que bombam em vendas. No site da Amazon, duas obras sobre ela estão entre os mais vendidos em duas categorias diferentes. Na sessão História e Línguas Estrangeiras, o título em inglês "Baba Vanga: The Controversial Life and Legacy of the Influential Bulgarian Mystic" é o mais vendido da plataforma de E-Commerce.

Já na sessão Ciências em Línguas Estrangeiras, o livro mais lido é "Las temibles profecías de Baba Vanga: Una delgada línea entre el esoterismo y los avances de la humanidad", obra em espanhol que retrata as previsões da vidente. Os dois livros estão disponíveis no Kindle Unlimited.  Para assinar o Kindle Unlimited, clique aqui. 

Os presságios da mística foram catalogados até 5079. Para 2022, ela anteviu uma crise hídrica e uma invasão alienígena.


*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas