Presentes

Natal: veja ideias de presentes para crianças entre 4 e 7 anos

Confira a lista de 10 brinquedos para presentear as crianças no natal

Amanda Francine
Amanda Francine
Publicado em 21/12/2021 às 15:38
Noticia
Divulgação
Saiba quais presentes dar para crianças de 4 a 7 anos. FOTO: Divulgação
Leitura:

Às vezes presentear uma criança pode ser uma tarefa difícil graças a infinidade de opções de brinquedos que existem. A melhor forma de escolher o presente perfeito é pensar na faixa etária em que essa criança se encaixa e suas afinidades. 

..

Geralmente, as crianças entre 4 e 7 anos estão na fase em que apresentam muitas variações de estímulo e de interesse nas atividades. Pensando nisso, o Ne10 Indica preparou uma lista com 10 brinquedos para ajudar na missão de encontrar o presente de natal para as crianças. 

1. Tapete para colorir bilíngue 

O tapete para colorir ajuda a desenvolver as habilidades motoras e estimula a imaginação. O kit acompanha 12 cores de giz de cera e um apagador. Para garantir o seu, clique aqui. 

2. Bonecos da família Peppa Pig

Sucesso entre praticamente todas as crianças, Peppa e sua família são aposta certeira quando o objetivo for presentear. Para garantir o seu, clique aqui. 

3. Brinquedo pedagógico madeira - Letras do A ao Z

O brinquedo pedagógico ajuda na alfabetização das crianças e é indicado para aquelas de até 7 anos. É feito em madeira e apresenta imagens coloridas e que chamam a atenção. Para garantir o seu, clique aqui. 

4. Jenga clássico 

No jogo Jenga cada movimento conta. De onde sairá a peça? Da base, do meio ou do topo? Os jogadores devem empilhar e equilibrar os blocos de madeira sem deixar a torre cair. Para garantir o seu, clique aqui.

5. Brinquedo educativo girafa didática com blocos

Este brinquedo educativo incentiva o raciocínio lógico, a coordenação motora e é indicado para crianças acima de 4 anos. Para garantir o seu, clique aqui. 

6. Kit de pintura de brinquedo de dinossauro

As atividades artísticas são importantes para ajudar as crianças a explorar seu mundo e se expressar. Este conjunto de pintura de dinossauro vem com uma caixa colorida de tinta e pincéis. Para garantir o seu, clique aqui. 

7. Jogo Genius

O Genius é o famoso jogo da memória mas de uma forma bem mais divertida. Ele ajuda a estimular o raciocínio, pois é necessário que as crianças pensem rápido e repitam corretamente suas sequências de luzes e sons para vencer.  Para garantir o seu, clique aqui. 

8. Uno 

Um dos jogos de carta mais tradicionais, o Uno pode ser jogado por crianças a partir de 7 anos e junta a família toda em volta da mesa. Desenvolve a interação e o pensamento estratégico. Para garantir o seu, clique aqui. 

9. Jogo "Quem é você?" 

Nesse jogo as crianças terão de descobrir quem é o personagem do seu adversário através de perguntas. Para garantir o seu, clique aqui.

10. Massinha de modelar com 16 cores

Brinquedo clássico para qualquer criança. Contém 16 cores para criar diferentes formatos de acordo com a imaginação e é um produto atóxico. Para garantir o seu, clique aqui.

Nota ao Leitor: Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas