Na última sexta-feira, dia 17 de dezembro, chegou na Netflix a aguardada segunda temporada da série "The Witcher", estrelada por Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan, entre outros.
Quando terminamos uma série querida, é normal sentir vontade de continuar inseridos no seu universo por mais tempo, principalmente agora que o hábito de assistir todos os episódios de uma vez é predominante entre os usuários dos streamings. E com "The Witcher", essa tarefa fica fácil: existem conteúdos além da série para todos os gostos.
Pensando nisso, listamos outras obras de "The Witcher" que podem ajudar os fãs a se aprofundarem ainda mais no universo apresentado na série. Confira:
Livros
O Último Desejo (The Witcher: A Saga do Bruxo Geralt de Rívia, Livro 1) - eBook
O bruxo Geralt de Rívia perambula de povoado em povoado oferecendo seus serviços. Em seu caminho ele encontra intrigas, precisa aprender a escolher o mal menor, negociar preços, além de alcançar o confim do mundo e realizar seu último desejo. É assim que começam as aventuras do famoso witcher. "O Último Desejo", lançado em 1993, é o primeiro livro da saga escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski. Todos os livros dessa edição também estão disponíveis no Kindle Unlimited.
Eles devem ser lidos em tal ordem: "O Último Desejo", "A Espada do Destino", "O Sangue dos Elfos", "Tempo do Desprezo", "Batismo de Fogo", "A Torre da Andorinha", "A Senhora do Lago", e então e o prelúdio "Tempo de Tempestade". Os livros foram a inspiração para todos os outros conteúdos relacionados à saga.
>> Kindle Unlimited: o que é? Saiba se vale a pena assinar o serviço
..
The Witcher - Box de Capa Dura
Para os amantes de livros físicos, o box contém os oito livros da saga citados acima, todos em capa dura.
Jogos
"The Witcher III Wild Hunt" se tornou um clássico logo após seu lançamento, recebendo mais de 250 prêmios de Jogo do Ano. Uma aventura de mundo aberto, ele possui mais de 100 horas de duração. Nessa edição completa, ele já vem com duas expansões narrativas que garantem mais 50 horas de jogo, além de todos os conteúdos adicionais.
Apesar de ser o terceiro jogo da saga, ele pode ser jogado sem dificuldades por quem não teve contato com os dois anteriores, que são para PC e no momento só estão disponíveis nas plataformas Steam e GOG. Diferente do que muitos pensam, a série de TV não é baseada nele, mas sim diretamente nos livros.
RPG
Pois é, "The Witcher" tem um mundo tão vasto e cheio de possibilidades que virou até um sistema de RPG. Nele, é possível aventurar-se pelo Continente, interagir com lendas vivas e influenciar a política da terra. Você pode até mesmo lutar na brutal Terceira Guerra Nilfgaardiana. Mas se seguir os pontos já explorados em outras histórias não for sua praia, você pode montar sua própria aventura - o sistema oferece, literalmente, um mundo de oportunidades.
O "The Witcher RPG" inclui 9 classes únicas, um bestiário de monstros, diversos feitiços e invocações, e um sistema de combate sanguinário. E você pode aumentar ainda mais o mundo com as diversas expansões, como o "The Witcher: O Diário do Bruxo", que introduz mais monstros para a história, e "The Witcher: Senhores Feudais", o escudo do mestre.
Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.
Comentários