Séries

06 séries do Prime Video que voltam em 2022

Veja as séries consagradas que lançam novas temporadas ano que vem

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 10/12/2021 às 17:12
Noticia
Amazon Prime/Divulgação
Imagem promocional da segunda temporada de "The Boys" FOTO: Amazon Prime/Divulgação
Leitura:

O Prime Video vai voltar com novas temporadas de diversas séries queridinhas do público em 2022. A pandemia do coronavírus fez com que a maioria das produções tivessem suas gravações atrasadas, e por isso, várias que deveriam ter chegado aos telespectadores em 2020 ou 2021 ficaram para o ano que vem.

Pensando nisso, o NE10 montou uma lista com seis das produções mais aguardadas pelo público que chegam nas telinhas em 2022, para você ficar por dentro de tudo. Continua lendo para conferir:

The Marvelous Mrs. Maisel - 4ª temporada

Amazon Prime/Divulgação
Imagem promocional de "The Marvelous Mrs. Maisel" - Amazon Prime/Divulgação

A série que teve sua primeira temporada em 2017 conta a história de Miriam Maisel, interpretada por Rachel Brosnahan. Ao se separar do marido na década de 50, onde esse processo ainda não era bem aceito pela sociedade, ela passa por diversas situações complicadas. Até que após fazer um desabafo enquanto está bêbada em um bar, Miriam recebe incentivos de uma desconhecida que estava presente no momento para virar uma comediante. A partir daí, a série acompanha sua jornada de forma bem humorada enquanto ela tenta se firmar numa sociedade e profissão extremamente machistas.

A quarta temporada chega ao streaming no dia 18 de fevereiro. A criadora da série, Amy Sherman-Palladino, também foi a responsável pela criação de Gilmore Girls, série icônica dos anos 2000. Na quarta temporada da série, ironicamente, dois atores que tiveram papéis em Gilmore Girls vão aparecer em Mrs. Maisel: Milo Ventimiglia e Kelly Bishop.

..

The Boys - 3ª temporada

Amazon Prime/Divulgação
Imagem promocional de "The Boys" - Amazon Prime/Divulgação

Talvez a mais esperada, "The Boys" volta para o seu terceiro ano após terminar sua segunda temporada com vários ganchos empolgantes. Regada à muita violência, a série se propõe a responder uma pergunta: e se super-heróis realmente existissem no nosso mundo? Pode parecer uma questão batida, mas ela traz uma visão bem interessante que equipara esses seres cheio de poderes com celebridades  e influencers, onde suas imagens importam mais do que a maior responsabilidade de um super-herói: salvar pessoas. Mas nem todos são facilmente enganados pela imagem boazinha que eles tentam passar, e um grupo de rebeldes tem a intenção de mostrar para o mundo quem eles realmente são. 

A série foi criada por Eric Kripke, conhecido por também ter criado e ficado no controle criativo da série Supernatural até sua quinta temporada. Falando em Supernatural, a maior adição ao elenco de The Boys no seu terceiro ano é Jensen Ackles, mais conhecido por interpretar o Dean Winchester. A terceira temporada ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar ainda no primeiro semestre do ano que vem. 

Hunters - 2ª temporada

Amazon Prime/Divulgação
Imagem promocional da primeira temporada de "Hunters" - Amazon Prime/Divulgação

Hunters acompanha um grupo de caçadores de nazistas na Nova York dos anos 70. Assim como aconteceu na realidade, centenas de veteranos apoiadores de Hitler fugiram para os EUA para recomeçar sem sofrerem nenhuma punição pelos seus atos hediondos. Enquanto na vida real alguns caçadores realmente existiram, quando encontravam seus alvos, os criminosos eram levados para os tribunais. Digamos que em Hunters seu destino é bem mais definitivo.

A série que conta com Al Pacino no seu elenco ainda não tem data de estreia definida para sua segunda temporada, mas assim como The Boys, ela deve estrear no primeiro semestre de 2022. A atriz Jennifer Jason Leigh é uma das adições do elenco no seu novo ano. 

Manhãs de Setembro - 2ª temporada

Amazon Prime/Divulgação
Imagem da primeira temporada de "Manhãs de Setembro" - Amazon Prime/Divulgação

Série brasileira do streaming, "Manhãs de Setembro" conta a história de Cassandra, interpretada por Liniker. Cassandra é uma uma mulher trans que trabalha como motogirl em São Paulo, e que tem na música sua maior força. Foi essa força que a fez sair da sua cidade natal para correr atrás do seu sonho de ser cantora. Porém, quando uma ex namorada reaparece na sua vida, Cassandra descobre que tem um filho com ela, e isso causa uma grande reviravolta na sua vida.

Como a renovação foi anunciada recentemente, ainda não foram divulgados muitos detalhes. Mas agora é certeza que a história de Cassandra terá uma continuação.

The Wilds - 2ª temporada

Amazom Prime/Divulgação
Imagem promocional da primeira temporada de "The Wilds" - Amazom Prime/Divulgação

The Wilds acompanha a jornada de um grupo de adolescentes que sofrem um acidente de avião enquanto estão tentando chegar no Havaí, e ficam presas numa ilha deserta, sem contato com o resto do mundo. Com personalidades muito distintas, elas precisam se esforçar juntas para sobreviverem, sem saber que tem algo mais sinistro por trás do que está acontecendo com elas. 

A primeira temporada foi lançada em dezembro de 2020, e apenas oito dias depois a série foi renovada. É esperado que sua nova temporada chegue em breve no streaming. 

Jack Ryan - 3ª temporada

Amazon Prime/Divulgação
Imagem promocional de "Jack Ryan" - Amazon Prime/Divulgação

Uma das maiores séries de ação dos últimos anos, Jack Ryan conta a história do personagem-título, interpretado por John Krasinski. Jack é um analista da CIA que é recrutado para uma operação de campo bastante perigosa pela primeira vez. Ele então descobre um padrão na comunicação terrorista, feito que o coloca no centro de uma missão que se der errado, terá consequências globais.

Baseada nos livros de Tom Clancy, a nova temporada da série também deve estrear na primeira metade de 2022. Seu retorno para uma quarta temporada já está confirmado. 

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, o serviço passa a custar R$ 9,90 por mês. Para saber mais sobre as vantagens da assinatura, clique aqui.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

Comentários

Mais lidas