Cinema

Cinco filmes que marcaram os anos 2000 para assistir no Prime Video

Lista contém obras que são amadas até hoje

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 10/11/2021 às 14:40
Noticia
Divulgação
Elenco principal de "Meninas Malvadas" FOTO: Divulgação
Leitura:

Para aqueles dias onde só queremos descansar e nos distrair sem pensar muito, não há nada melhor do que pedir uma comida gostosa e assistir um filme querido que já vimos diversas vezes antes. Reassistir essas obras às vezes traz um conforto que nem sempre os filmes que assistimos pela primeira vez conseguem replicar, por já serem um elemento constante nas nossas vidas.

Nessa lista, está uma seleção de cinco obras que marcaram os anos 2000 e que no momento estão disponíveis para serem assistidas (e reassistidas mil vezes) no Prime Video, streaming da Amazon. Clique aqui para conhecer mais sobre o serviço e confira a lista abaixo:

Meninas Malvadas (2004)

Nas quartas nós usamos rosa! "Meninas Malvadas" conta a história de Cady Heron, interpretada por Lindsay Lohan. Cady foi educada na África pelos pais e nunca pisou em uma escola típica americana. Quando sua família se muda para um subúrbio estadunidense, Cady começa a frequentar uma escola pública e logo aprende com dois amigos desajustados o status quo a ser seguido. Sem querer, ela acaba se infiltrando no grupo mais popular da escola, liderado por Regina George. Ela e seus amigos, então, se juntam para sabotar e tentar acabar com o reinado do grupo a todo custo. Com frases icônicas que são reconhecidas até hoje, "Meninas Malvadas" não é só um marco dos anos 2000, mas do cinema de filmes adolescentes num geral.

P.S. Eu Te Amo (2007) 

Holly Kennedy é uma jovem realizada, num casamento feliz com o homem da sua vida, Gerry. Quando Gerry morre devido a uma doença, Holly fica em choque e entra em uma profunda depressão. O que ela descobre pouco tempo depois é que antes de falecer, Gerry deixou diversas cartas para ela, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". Enquanto as pessoas ao redor dela ficam com medo das cartas deixarem Holly presa ao passado, graças ao presente de Gerry ela começa a entrar no caminho de sua recuperação e de redescoberta própria.

Sr. & Sra. Smith (2005)

Em papéis icônicos que marcaram a carreira de Brad Pitt e Angelina Jolie, "Sr. & Sra. Smith" conta a história de John e Jane Smith, um casal aparentemente tranquilo e normal do subúrbio americano. Na realidade, ambos mantém segredos bem parecidos: os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Marley & Eu (2008) 

Os recém-casados John e Jenny Grogan adotam Marley, um adorável filhote de labrador, logo após se mudarem para a Flórida e comprarem sua primeira casa. Marley cresce rápido e se mostra bastante hiperativo e travesso. Mesmo enquanto está destruindo a mobília e não obedecendo ordens, ele sempre consegue alegrar John, Jenny e sua crescente família, se tornando parte crucial da mesma.

E Se Fosse Verdade (2005) 

Ainda em luto pela morte da esposa, David Abbott se muda para um novo apartamento para tentar recomeçar. Infelizmente, a inquilina anterior, Elizabeth Masterson, logo surge e insiste que o apartamento na realidade ainda é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparecer, e continuar a aparecer e desaparecer por dias, independente das suas tentativas de mantê-la fora do apartamento. David então fica convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a descobrir sua identidade.

Veja também:

Estreias do mês de novembro na Amazon Prime Video

Como garantir frete grátis na Amazon? Conheça a Amazon Prime

Amazon Music Unlimited: serviço está oferecendo 3 meses grátis

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas