Aplicativo

Com download gratuito, aplicativo permite jogar fantasy game da Premier League

A plataforma oferece vários atrativos para os amantes do mundo da bola

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 27/10/2021 às 13:12
Noticia
PAUL ELLIS / AFP
Cristiano Ronaldo, estrela do Manchester United, encara o Atlético de Madrid FOTO: PAUL ELLIS / AFP
Leitura:

O aplicativo oficial da Premier League, o campeonato de futebol da Inglaterra, está disponível para download gratuito no site da Amazon. A plataforma oferece vários atrativos para os amantes do mundo da bola e já foi avaliada por mais de 1.500 clientes.

>> Acesse o app da Premier League

Entre as opções, o serviço conta com o Fantasy da Premier League, jogo em que o usuário pode montar o próprio time mesclando os craques da competição, como Salah, Cristiano Ronaldo, De Bruyne, Lukaku, Alisson e tantos outros. A personalização do time é feita pelo usuário, que escolhe a escalação, formação da equipe e mais detalhes antes de acompanhar os atletas em campo.

Além do game, quem baixar o aplicativo pode receber informações personalizadas do clube do coração, calendário das partidas a ainda assistir os melhores momentos dos principais jogadores. Outra vantagem é consultar as estatísticas dos times e atletas do torneio, além de saber a agenda e partidas do campeonato Sub-18 e da Liga dos Campeões.

..

A plataforma também fornece a opção de informações através de notificações push, que alertam a pessoa sobre notícias mais urgentes e personalizadas de acordo com as preferências do usuário.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Comentários

Mais lidas