Conheça

Testamos: qual a diferença entre o Kindle Unlimited e o Prime Reading?

Ambos os serviços são dedicados aos amantes de literatura

Publicado em 27/10/2021 às 12:24
Noticia
Divulgação
Compare qual melhor opção para você FOTO: Divulgação
Leitura:

A Era dos streaming já virou realidade e as primeiras empresas a dominar o mercado foi a Netflix e em seguida, a Amazon, que logo após o lançamento já havia ultrapassado a marca de 150 milhões de usuários. No entanto, boa parte dos assinantes do streaming azulzinho ainda não conhecem os benefícios agregados e muito menos a diferença entre as assinaturas para leitores que a marca oferece.

Atualmente a Amazon possui dois serviços para os amantes de literatura: o Amazon Prime Reading e o Kindle Unlimited. Ambos são serviços de empréstimo de livros digitais (ebooks) mas possuem algumas características que os diferenciam.

Prime Reading: o serviço está incluso na sua assinatura do Amazon Prime (a mesma que dá acesso ao serviço de streaming de filmes e a frete grátis) e disponibiliza para o leitor centenas de livros gratuitos. Desde livros de não-ficção até os clássicos da literatura, como 1984, de George Orwell, Sherlock Holmes, de Arthur Conan Doyle, Eu sei por que o pássaro canta na gaiola, de Maya Angelou, entre outros.

..

Kindle Unlimited: já o Kindle Unlimited, diferente do que o nome sugere, não traz a obrigatoriedade de ter o equipamento Kindle. Ambos os serviços podem ser acessados por qualquer equipamento que tenha um leitor digital de livros e revistas. A assinatura do Kindle Unlimited é mensal e custa R$19,90. Porém, a Amazon oferece um teste gratuito de 30 (trinta) dias, assim você pode ler o quanto quiser sem custo e conferir se o serviço é para você.

 

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Comentários

Mais lidas