Você leu de notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seDurante um culto evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, a primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um forte discurso.
No culto, que ocorreu na manhã desse domingo (7), Michele revelou que o Palácio do Planalto era governado por 'demônios' antes da posse de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Consagrados a demônios, cozinha consagrada do demônio, Planalto consagrado a demônio.. e hoje, consagrado ao Senhor", disse. (veja o vídeo abaixo)
O presidente e a primeira-dama participaram de uma cerimônia em comemoração aos 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.
Michele também falou que tudo o que está ocorrendo é uma guerra do bem contra o mal.
"É uma guerra do bem contra o mal, mas eu creio que nós vamos vencer porque Jesus venceu na cruz do calvário", disse Michele, se referindo às eleições presidenciais.
Bolsonaro também fez um discurso no evento. "Nós sabemos o que está em jogo, nós sabemos o que queremos para o nosso país, e não precisamos errar para saber o que é bom e o que não", falou.
Nas redes sociais, milhares de internautas ficaram chocados após o discurso da primeira-dama. "Que o Senhor possa desfazer todas as obras das trevas", disse uma internauta.
"Demônio e teu marido criatura que vai ser expulso de lá", disparou um outro seguidor, que rebateu o discurso.