Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO pastor José Carlos Lima postou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram e exortou durante um culto doutrinário os crentes que utilizam vestimentas 'mudanas'.
O líder da Assembleia de Deus na Paraíba, que é bastante conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos e conduzir os sermões, fez uma declaração e impressionou os internautas.
O vídeo, que é um recorte de uma pregação, falando sobre como os crentes devem se vestir, se tornou viral.
Segundo o pastor José Carlos, os cristãos não podem vestir bermuda, pois, os crentes são luzes, são sal.
"Eu vou andar de bermuda para atrair eles para cá. Ele vai se escandalizar comigo. Crente de bermuda? Crente não é para andar desse jeito não vai vestir uma roupa. Anda vestido. Crente é luz. Crente é sal. É puro engano. Eu vou me vestir igual ao mundo para atrair eles? Não. O mundo fica escandalizado: Olha o crente, olha a crente. Que nojeira. Crente não é para andar assim. Minha bisavó era crente. Vamos vê se a gente glorifica agora, já que a palavra está apertando", comentou.
Nas redes sociais, o vídeo causou grande repercussão após a declaração do líder religioso.
"Conheço tantas (crentes) com saias arrastando no chão, e a língua do mesmo tamanho. Lógico que temos que ter noção do quer vestir", comentou um internauta.
"Vários filhos de pastores se prostituindo, em adultério e andando de terno e gravata aos domingos, isso ninguém fala né", disse uma outra internauta.