ATITUDE DE FÉ

Ex-A Fazenda só vai dar primeiro beijo depois do casamento: "Deus revelou em um sonho"

Casal é evangélico e diz que decisão foi orientada por Deus

Emilia Prado
Emilia Prado
Publicado em 10/06/2022 às 18:04 | Atualizado em 10/06/2022 às 18:07
Noticia
Reprodução/Redes sociais
Miro Moreira e Liliane Lima FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

O ator Miro Moreira, ex-participante do reality A Fazenda, revelou na última semana que ele e a noiva, Liliane Lima, só darão o primeiro beijo depois do "sim" na cerimônia de casamento. O casal é evangélico e frequenta uma igreja presbiteriana.

Miro é uma pessoa que expressa a sua fé em Jesus Cristo nas redes sociais, mas mesmo assim a revelação surpreendeu a internet. "A gente não imaginava que isso fosse tomar essa proporção enorme", contou em entrevista à revista Quem.

O ator ainda detalhou como a decisão pouco comum foi tomada. "Um dia estava orando e Deus falou comigo: 'não toca na minha filha'. Eu respondi: 'amém, vou esperar'".

Quando foi contar para a namorada sobre a revelação divina, ela também compartilhou que recebeu uma mensagem de Deus, mas que a sua foi através de um sonho.

"Eu disse que já sabia o que era, que Deus tinha me falado para a gente dar o nosso primeiro beijo no altar. Ela começou a chorar", relatou Miro.

CASAMENTO RELIGIOSO

Miro e Liliane já estão casados no civil, mas o tão esperado beijo só vai acontecer na cerimônia religiosa, que está marcada para o dia 23 de julho.

Comentários

Mais lidas