CASAMENTO

PRIMEIRO BEIJO NO ALTAR: Ex-A Fazenda e noiva esperam o casamento  para dar primeiro beijo

Noivos estão juntos há nove meses e já são casados no civil, mas escolheram esperar a cerimônia religiosa para dar o primeiro beijo

Emilia Prado
Emilia Prado
Publicado em 07/06/2022 às 20:47
Reprodução/Redes sociais
Miro Moreira e Liliane Lima FOTO: Reprodução/Redes sociais
Leitura:

Miro Moreira, ator que participou da primeira edição do reality show A Fazenda, e a modelo Liliane Lima estão juntos há nove meses, mas o casal garante que nunca se beijou. A revelação foi feita pelo noivo ao portal Fuxico Gospel.

VEJA TAMBÉM: Casamento de Daniela Araújo reúne famosos do meio gospel

Os dois são evangélicos e congregam a Igreja Presbiteriana. Miro conta que a decisão foi guiada por Deus, quando eles ainda estavam se conhecendo e orando juntos.

“É extremamente difícil. Somos seres humanos, às vezes temos o desejo, ninguém é santo mesmo, mas a gente sempre pensa neste propósito maior. Decidimos colocar Deus na frente”, confessou o ator ao portal.

"VALE A PENA ESPERAR"

Miro e Liliane já casaram no civil no último sábado (04), portanto já são esposa e esposo perante a lei. Mas o tão esperado beijo só vai acontecer na cerimônia religiosa, que está marcada para o dia 23 de julho.

O ator publicou em suas redes sociais o texto bíblico que está em Efésios 5:25, que diz: “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela”. Miro finalizou o post com a frase "Vale a pena esperar".

Mais lidas