Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seEx esposa de Jô Soares, Flavia Esdras foi a responsável por revelar ao público a morte do grande apresentador e humorista, na manhã desta sexta-feira (5).
Flavia e Jô forma casados por 15 anos e se separaram em 1998, contudo, continuaram amigos. Os dois viviam em uma relação amistosa e Flavia chorou muito no velório do apresentador.
"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", anunciou ela nas redes sociais para dar a notícia.
Multitalentoso, Jô foi escritor, diretor, humorista, apresentador e músico. Começou acarreira na década de 1950. Na Globo, participou do programa de humor, 'Faça Humor, Não Faça Guerra', em 1970. Em 1981, Jô ganhou o programa solo 'Viva o Gordo', exibido por seis anos. Logo após o fim da produção, ele foi para o SBT, onde apresentou o talk show 'Jô Soares One e Meia'.
O apresentador estava internado tratando de uma pneumonia e faleceu no hospital, contudo, o motivo de sua morte não foi revelado.