Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seNos últimos dias uma narrativa intrigante, que mais parece o roteiro de ficção, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais: A história de Margarida Bonetti, "A Mulher da Casa Abandonada".
Desde o início do sucesso do podcast da Folha de São Paulo que traz a investigação minuciosa de Chico Feliti sobre a vida dessa figura excêntrica, "Mari", como se apresenta Margarida, não foi mais vista na residência.
No entanto, o relato recente de uma das irmãs de Bonetti revelaria o motivo pelo qual a mulher deixou a mansão onde se abrigou por 20 anos, fugida do FBI.
Segundo Rosa Vicenza Azevedo, irmã de Margarida, a mulher deixou o casarão abandonado localizado no bairro de Higienópolis, São Paulo, após um tiro atingir uma das janelas.
A alegação foi dada pela mulher ao inquérito instaurado pela Polícia Civil de São Paulo que investiga se Margarida foi vítima de abandono de incapaz e se teria algum distúrbio psiquiátrico. A informação é do UOL.
Segundo Rosa, a irmã não se feriu no ataque e deixou a casa após o incidente. "Margarida não se encontra mais na residência, pois está temerosa pela sua vida e integridade física", complementou.
Questionada pelos investigadores, ela negou que Margarida possua "problema de ordem mental" e se apresentou como responsável pelo sustento da irmã, incluindo alimentação, vestuário, calçados, dinheiro para compras e locomoção.