Novela Travessia

Atriz renomada voltará para Globo para ser mãe de Jade Picon em novela Travessia; veja quem

Atriz está de volta à Globo com contrato por obra para participar de Travessia

Luana Simões
Luana Simões
Publicado em 14/06/2022 às 7:43
Noticia
Instagram/Reprodução
Jade Picon será a nova protagonista da novela das nove da TV Globo FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Travessia será a nova novela das nove que estreia no segundo semestre de 2022. A produção irá substituir a atual novela Pantanal e já está animando o público com o elenco.

De autoria de Gloria Perez, Travessia terá cenas gravadas no Maranhão e em Portugal. Já conta com a participação de grandes nomes como Alexandre NeroGiovanna Antonelli, Jade Picon, Chay Suede, entre outros.

Recentemente, foi divulgado oficialmente uma nova atriz que dará vida a mãe da personagem interpretada por Jade Picon.

NOVOS NOMES REVELADOS EM NOVELA TRAVESSIA

Sete meses após encerrar seu contrato de exclusividade com a Globo, Grazi Massafera está de volta à emissora para interpretar Débora, mãe da personagem Chiara, interpretado por Jade Picon e ex-mulher de Guerra, papel de Humberto Martins.

Instagram/Reprodução
Grazi Massafera está curtindo o Recife - Instagram/Reprodução

Grazi Massafera começou a carreira como modelo e ganhou projeção nacional ao participar da 5ª edição do Big Brother Brasil. Desde então, participou de diversas produções na Globo.

O portal Notícias da TV apontou a escolha da atriz, que também é ex-BBB, como uma forma de amenizar a rejeição do público com Jade Picon, após polêmica que ela não seria apta para participar da novela. 

Leia mais: Jade Picon pode sair de novela da Globo antes mesmo de estrear na emissora

QUAL A HISTÓRIA DA NOVELA TRAVESSIA

Segundo Gloria Perez, a novela Travessia tem o objetivo de trazer temas inéditos, como a nomofobia, um transtorno psicológico relacionado à dependência dos smartphones.

Além desse, outros assuntos diferentes serão abordados, como a assexualidade – pessoas que não sentem atração sexual por ninguém. 

Em entrevista, a dramaturga disse que "a revolução tecnológica será o pano de fundo para o exercício das velhas paixões humanas."

Comentários

Mais lidas