Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seDe volta às telas da TV aberta, a novela A Favorita, da Rede Globo, foi um sucesso de audiência. A trama sobre os conflitos entre as inimigas Flora e Donatella deram o que falar, principalmente com a revelação da verdadeira vilã.
Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela foi ao ar em 2008. Durante a sua exibição, A Favorita chegou a bater 40 pontos de audiência em dias medianos.
Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) foram criadas como irmãs e eram antigas parceiras da dupla sertaneja "Faísca e Espoleta'. No entanto, algumas situações da vida a fizeram se odiar e passar a ser grandes inimigas.
Flora passou anos presa sob acusação do assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani), Marido de Donatela. Apesar de se autodeclarar inocente, Flora é acusada por Donatela de ter cometido o crime.
No entanto, no final da trama o público descobre que Flora era a verdadeira vilã o tempo inteiro.
Pedro Pereira da Silva (Genézio de Barros) é o pai biológico de Flora. O personagem também é pai de criação de Donatela.
Sabendo da índole da filha biológica, Pedro aparece na trama sempre apoiando Donatela, também em decisões que envolvem prejuízos a Flora.