A FAVORITA

A FAVORITA HORÁRIO HOJE: Veja horário da estreia de A Favorita hoje, 16/05. Relembre quem é a vilã da novela A Favorita

Estrelada por Claudia Arraia e Patrícia Pilar, a novela "A favorita" retorna as telas da tv brasileira

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 16/05/2022 às 14:37
Noticia
Reprodução/ TV Globo
A verdadeira vilã da novela é Flora FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Nesta segunda-feira (16) um grande clássico da teledramaturgia brasileira retorna as telas. A novela "A favorita", dirigida por Ricardo Waddington, volta a ser exibida na grade da TV Globo.

Lançada em 2008, a trama prendeu boa parte do público noveleiro em frente a televisão a cada capítulo, ao narrar a difícil relação entre Donatella (Claudia Arraia) e Flora (Patrícia Pilar), surpreendendo a todos com uma grande revelação no episódio final.

.

O retorno do clássico será um prato cheio para quem quer matar a saudade da trama ou acompanhá-la pela primeira vez.

QUAL HORÁRIO DA NOVELA A FAVORITA?

A trama será exibida no Vale a Pena Ver De Novo, que começa por volta das 16h45 da tarde. A favorita começará logo após o filme da Sessão da Tarde. Os programas fazem parte da grade contínua da Rede Globo.

QUEM É A VILÃ DE A FAVORITA?

A obra dirigida por Ricardo Waddington explorou diversos conflitos entre as protagonistas após Flora sair da prisão sob acusação de ter assassinado o marido de Donatella.

Além de buscar provar a inocência, Flora queria reatar o relacionamento com sua filha Lara, criada pela rival no tempo em que ela ficou na cadeia.

.

No decorrer da trama, o público acompanha os dilemas de ambas e suas versões, e escolhe um dos lados sobre a morte de Marcelo, marido de Donatella.

É no último capítulo da produção, de número 60, que a grande verdade é revelada: Flora, de fato, foi responsável pelo assassinato do homem, revelando ser a grande vilã.

Comentários

Mais lidas