Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seO capítulo da novela Pantanal dessa segunda-feira (9) foi marcado por forte emoção. Os telespectadores foram impactados por um aguardado encontro.
Isso porque os atores Almir e Gabriel Sater, pai e filho, respectivamente, contracenaram pela primeira vez como Eugênio e Trindade, na trama adaptada por Bruno Luperi.
Os personagens fizeram um duelo durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (veja a cena de arrepiar no final da matéria).
"Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela", afirmou o intérprete do peão.
"E representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou o ator Gabriel Sater em uma publicação no Instagram.
Na versão original da novela exibida em 1990, Almir foi o responsável por viver Xeréu Trindade.
No remake da Globo, Tibério convidou o recém-chegado para uma roda de viola. O boiadeiro que afirma ter um pacto com o diabo protagonizou um embate musical com o chalaneiro com intensas trocas de olhares.
A cena entre pai e filho repercutiu nas redes sociais e emocionou o público. No Instagram, usuários elogiaram os dois atores.
“Gente, eu estou apaixonada por essa cena! Que talento! Que sintonia entre os dois”, escreveu uma internauta.
“Os olhos do Almir brilhando ao ver o filho! Sensacional”, disse outro. “Sem palavras, que show, sensacional, estou emocionada”, afirmou uma seguidora.
“Arrepiei aqui viu! Maravilha!!!”, “Chorei e não foi pouco”, “Que lindo tô arrepiada com essa cena de pai e filho juntos”, foram outros comentários.
EMOÇÃO NA NOVELA PANTANAL
ALMIR SATER E GABRIEL SATER JUNTOS EM PANTANAL