A FAVORITA

A FAVORITA: quem é a vilã de A Favorita? Quem é o pai de Flora em A Favorita? Em que ano passou a novela A Favorita?

A novela A Favorita aborda os conflitos entre as inimigas Flora e Donatella

Julianna Valença
Julianna Valença
Publicado em 23/05/2022 às 14:12
Noticia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A novela A Favorita voltou às telas da TV brasileira. FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

De volta às telas da TV aberta, a novela A Favorita, da Rede Globo, foi um sucesso de audiência. A trama sobre os conflitos entre as inimigas Flora e Donatella deram o que falar, principalmente com a revelação da verdadeira vilã.

..

EM QUE ANO PASSOU A NOVELA A FAVORITA?

Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela foi ao ar em 2008. Durante a sua exibição, A Favorita chegou a bater 40 pontos de audiência em dias medianos.

QUEM É A VILÃ DE A FAVORITA?

Flora (Patrícia Pilar) e Donatela (Claudia Raia) foram criadas como irmãs e eram antigas parceiras da dupla sertaneja "Faísca e Espoleta'. No entanto, algumas situações da vida a fizeram se odiar e passar a ser grandes inimigas.

Flora passou anos presa sob acusação do assassinato de Marcelo (Flávio Tolezani), Marido de Donatela. Apesar de se autodeclarar inocente, Flora é acusada por Donatela de ter cometido o crime.

No entanto, no final da trama o público descobre que Flora era a verdadeira vilã o tempo inteiro.

QUEM É O PAI DE FLORA EM A FAVORITA?

Pedro Pereira da Silva (Genézio de Barros) é o pai biológico de Flora. O personagem também é pai de criação de Donatela.

Sabendo da índole da filha biológica, Pedro aparece na trama sempre apoiando Donatela, também em decisões que envolvem prejuízos a Flora.

 

 

Comentários

Mais lidas