polêmica

PA INGRATO: Fãs de Arthur Aguiar sobe hashtag criticando Paulo André em rede social; saiba motivo

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) acabou, mas as polêmicas envolvendo os participantes do programa ainda continuam fora do reality show

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 11/05/2022 às 20:47
Reprodução / TV Globo
Paulo André (PA) chegou ter uma amizade com bastante afinidade com Arthur Aguiar no BBB 22 FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Apesar do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) ter acabado, as polêmicas envolvendo os participantes do programa ainda continuam fora do reality show.

No programa, Paulo André (PA) chegou ter uma amizade com bastante afinidade com Arthur Aguiar. No entanto, após a final,  Paulo André e Arthur Aguiar se distanciaram.

Por causa desse motivo, na tarde desta quarta-feira (11), os internautas fãs de Arthur Aguiar subiram a hashtag "PA INGRATO" no Twitter.

..

A polêmica dividiu opinião dos usuários da rede social. Enquanto muitos chamaram Paulo André de ingrato sobre Arthur Aguiar, outros saíram em defesa do vice-campeão do BBB 22.

"Arthur é tão fracassado que os fans dele não tem um evento ou feito dele pra levantar tag, as tag são sempre atacando os outros, PA INGRATO não , não é, todo mundo percebeu na época a malicia da Maira com esse suborno publico pra esposa do PA", escreveu um internauta.

"PA ingrato? Como? a Maíra disse daria uma quarto de bebê para o PAzinho ENQUANTO O PA ESTAVA DENTRO DA CASA, mas ela nunca deu. Ela quer da agora pq a carreira tanto dela como do marido estão por água abaixo, quer redenção ? O própria PA tem dinheiro para fazer isso pelo filho", questionou outra.

Maíra Cardi tinha prometido presentear PAzinho - como é chamado carinhosamente o filho de PA - com uma nova decoração para o quarto do bebê.

No entanto, Paulo André e a mãe da criança não aceitaram o presente.

Maíra Cardi rebate críticas de Luana Piovani sobre traição de Arthur Aguiar

Mais lidas