ELENCO ILHA RECORD

ILHA RECORD: Duas barraqueiras estão cotadas para o elenco; confira os nomes

As duas vêm trocando farpas nas redes sociais

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 11/04/2022 às 20:08 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
REPRODUÇÃO/RECORDTV
Ilha Record, reality da emissora de Edir Macedo FOTO: REPRODUÇÃO/RECORDTV
Leitura:

Com estreia prevista para o o fim do primeiro semestre, Ilha Record é o segundo reality da emissora do ano, logo após Power Couple e antes de A Fazenda.

O programa está em fase de preparação e vive incertezas quanto à apresentação, já que Sabrina Sato era a responsável, mas trocou de emissora e foi para a TV Globo.

.

As barraqueiras escolhidas para o elenco

Segundo o colunista do Metropoles Leo Dias, Liziane Gutierrez (ex-A Fazenda) e Faby Monarca (ex-Power Couple) estão confirmadas para o elenco do Ilha Record.

O grande 'problema', a depender do ponto de vista, é que as duas vêm trocando farpas nas redes sociais nas últimas semanas e na sexta (8) rolou até ameaça. E olhe que estão distantes. Liziane está na Ucrânia há três semanas, a modelo tem contrato com a casa e já participou do A Fazenda e do Famosos em Apuros, quadro do programa Hora do Faro e deve voltar ao Brasil no próximo mês.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LizianeTierrez (@liziane_gutierrez)

Enquanto Faby, que já foi convidada para a primeira edição do reality, que teria início em 2020 mas foi cancelada por conta da pandemia de Covid-19 e ficou de fora do elenco de 2021.

Liziane x Faby

A treta entre as duas começou quando Liziane divulgou o namoro com Antonela Avellaneda (ex-BBB) e Faby decidiu opinar sobre a suposta relação: “É cada papagaiada que inventam para se manter na mídia. Vergonha alheia dessas mulheres”, disse ela na época.

Desde então, Liziane e Fabi vêm trocando farpas na web. A treta começou a ficar séria na sexta-feira (8/4), quando no Twitter, Faby contou que estaria na torcida para a saída de Jessilane do BBB 22 com a justificativa dela estar "se achando demais".

Gutierrez, então, decidiu cutucar: “Vamos sentar e aprender com a que entende de realities e já participou de vários. Praticamente o Bil Araújo de saia”, respondeu.

Aí que a ameaça foi feita por Faby: “Não precisa esperar me encontrar, não. Marca o lugar que quiser, que vou pessoalmente esfregar sua cara no asfalto, vadia”.

E a Record que não é besta, está prestes a colocar as duas juntas na mesma edição do programa para mostrar a concorrente da Vênus Platinada como se faz entretenimento com reality show.

Mais lidas