Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seA jovem Juma Marruá é uma das personagens principais da novela Pantanal. Na versão de 1990 do folhetim foi interpretada pela atriz Cristiane Oliveira.
Agora, em 2022 com o remake da TV Globo, a Juma da Rede Manchete passa a ser interpretada por outra atriz, a Alanis Guillen.
A novela, que estreou na última segunda-feira (28), foi grava no pantanal do Mato Grosso do Sul, mesmo local de gravação da sua versão mais antiga.
Mesmo que a essência da narrativa continue a mesma, o novo autor Bruno Luperi, que revisita os escritos originais de Benedito Ruy Barbosa, fez algumas atualizações no roteiro.
Juma Marruá será par romântico de Jove (Jesuíta Barbosa). Sobre os personagens do remake, Bruno Luperi comentou:
“Não de essência. A Juma da essência do meu avô é minha Juma. Enxergo muita beleza ali! Gosto dela mais bicho e menos mulher", informou.
"Eu vejo o Jove como um corpo masculino, sem nenhum problema com a sexualidade dele, mas com a essência do que a gente entende que é mulher" disse.
"Ele é criado por três mulheres no Rio de Janeiro, tem espaço para ser mais sensível, mais empático, tolerante. A Juma não tem medo de ser masculinizada, de ocupar um espaço mais forte na relação, enquanto Jove não se incomoda em ocupar o extremo oposto", arrematou Luperi, que é neto de Benedito Ruy Barbosa.