Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seOs atores Will Smith e Jada Prinkett Smith protagonizam um dos relacionamentos mais famosos de Hollywood. O casal está unido desde 1997 e juntos tem dois filhos: Willow e Jaden.
Antes mesmo da polêmica cena de agressão ocorrida noite do Oscar, em que Will deu um tapa no comediante Cris Rock após o mesmo fazer uma piada sobre doença de Jada, os dois já eram bastante comentados pela mídia.
Há um detalhe sobre o relacionamento que sempre ganha as manchetes ao redor do mundo: o casamento dos Smith´s é aberto.
A característica foi revelada em entrevista recente ao programa matinal norte-americano "CBS Sunday Morning", apresentado por Gayle King, no qual o ator abriu o jogo sobre a dinâmica do casal.
Will afirmou que os dois já tiveram relações extraconjugais, porém, ressaltou que nenhum desses momentos foi encarado como traição.
"Nunca houve infidelidade em nosso casamento. Nunca", disse Will Smith. "Eu e Jada falamos sobre tudo. E nunca nos surpreendemos com nada, nunca", complementou.
Um relacionamento aberto é um tipo de envolvimento romântico que pode envolver namorados, noivos e até mesmo pessoas casadas.
Nesta circunstância, existe a exclusividade afetiva entre as duas pessoas, mas também liberdade sexual para que ambas as partes possam se relacionar com outras pessoas.
A premissa é deixar de lado os conceitos monogâmicos, que estabelecem que um casal deve apenas se relacionar entre si.
Para os que defendem a modalidade de relacionamentos não-monogâmicos, o amor entre duas pessoas não é abalado por relações extraconjugais.