Você leu {{ signinwall.data.visits }} de {{ signinwall.data.limit }} notícias.
Possui cadastro? Faça login aqui
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Você atingiu o limite de conteúdos que pode acessar.
Para acessar o conteúdo, faça seu login abaixo:
Faça login ou cadastre-seQuem acompanha a trajetória da banda Calcinha Preta, ou simplesmente sabe da importância que ela tem para o gênero forró, ficou surpreso com a morte de Paulinha Abelha.
A ex-vocalista da banda teve uma morte precoce aos 43 anos e a causa ainda não foi divulgada. Mas um receituário médico pode ajudar a elucidar o motivo da morte de Paulinha.
O motivo da morte pode estar mais perto de ser descoberto graças a um laudo toxicológico obtido pelo "Domingo Espetacular" (da Record), que revelará no programa de hoje quais eram as substâncias no corpo da cantora Paulinha Abelha. Esse receituário pode dar novos rumos às investigações sobre a causa da morte da ex-vocalista da Calcinha Preta.
Segundo o próprio empresário da banda, o laudo poderia ajudar a entender o que levou Paulinha a falecer. O "Domingo Espetacular" teve acesso a um receituário médico com 17 substâncias que podem ter sido usadas por ela.
Em sua maioria, as substâncias eram para emagrecimento. O programa também vai mostrar uma biópsia que revela como estava o fígado dela antes de morrer.